Ex-BBB Nati Casassola fatura com fetiche por pés no OnlyFans
A tara por fotos do pezinho segue sendo tendência em 2022
atualizado
Compartilhar notícia
Entra ano, sai ano e alguns fetiches continuam em alta. Sucesso nos anos 2019 e 2020, o famoso “pack do pezinho” continua em alta. Sentir tesão por pés é mais comum do que se imagina. Prova disso é o alto faturamento que a ex-BBB Natália Casassola tem tido desde que entrou na plataforma OnlyFans.
A modelo revelou à revista Quem, que tem um grande número de fãs que desejam as fotos de seus pés e pagam altos valores por isso. Inclusive, teve gente que chegou a pedir uma sessão de fotos dos pés, sem mostrar o rosto e nem o corpo. E ainda um pedido especial: escrever o nome do cliente na sola.
Podolatria
O fetiche por beijar, acariciar, cheirar, e apenas olhar os pezinhos, faz parte do universo BDSM. A prática inclusive aparece em terceiro lugar entre as favoritas em 2021, de acordo com uma pesquisa do aplicativo de relacionamentos extraconjugais Gleeden.
Além dos pés
E dentro da gama de fetiches por pés, existem ainda as pessoas que tem fetiches por ver outras pessoas esmagando comida com os pés.
A dominadora profissional Mistress Charlotte explica que essa prática vai além da podolatria e envolve a submissão e humilhação, muito comuns no mundo sadomasoquista: “É o poder feminino de ter o homem aos seus pés. Trata-se de uma atividade que também tem forte apelo sonoro, já que os sons dos objetos e comidas sendo esmagados fazem parte desse fetiche”.