Ex-atleta compara teste de Covid a sexo oral: “Como as mulheres se sentem”
Paige Spiranac fez a comparação durante episódio de seu podcast e brincou com o incômodo dos homens ao terem algo em suas bocas
atualizado
Compartilhar notícia
Durante um episódio de seu podcast, Playing a Round, a ex-golfista profissional Paige Spiranac comparou um dos testes para a Covid-19 com sexo oral.
Durante o programa, Paige falava sobre o quanto alguns dos testes eram desconfortáveis e relembrou uma experiência desagradável com o método de coleta swab – o temido teste do cotonete gigante.
Nesse momento, seu convidado, Josh Temple lembrou que este teste também pode ser feito pela boca, mas também reclamou do procedimento. “Esse é o mais desagradável para mim. Eles contam 20 segundos e ficam girando em torno da sua boca”, disse.
Logo em seguida, a norte-americana aproveitou para alfinetar os homens e comparar o teste ao sexo oral e ao tempo que as mulheres passam com um pênis dentro da boca. “Agora você sabe como as mulheres se sentem”, falou.
Paige ainda completou: “Homens são tão frescos! Eles têm algo na boca e ficam “oh não, isso é tão desconfortável”. Enquanto isso as mulheres têm suas cabeças empurradas para baixo, como se isso fosse incrível”, brincou.
Ver essa foto no Instagram
E você, prefere ter o nariz ou a boca “cutucados”?