Vinícola mistura degustação de vinho e produtos eróticos em evento
‘Wine&Sex” explora o paladar unindo o melhor dos dois mundos: álcool e sexo
atualizado
Compartilhar notícia
Um bom vinho pode despertar o apetite sexual. Pensando nisto, a vinícola Bodegas Monje, no interior das Ilhas Canárias, na Espanha, resolveu dedicar a cada estação do ano um evento inteiramente concentrado em erotizar os convidados pelo paladar.
Wine&Sex acontece somente quatro vezes ao ano e combina rótulos locais a um cardápio afrodisíaco. Atrizes e atores circulam no salão realizando fantasias sexuais e, por fim, levam os presentes para uma sala repleta de jogos eróticos e filmes adultos.
“Fizemos degustações com queijo, chocolate e até poesia. Depois pensei: por que não organizamos um encontro com objetos sexuais?”, afirma Felipe Monje, um dos herdeiros da vinícola. O evento pode receber até 60 pessoas.
Segundo os sommeliers da Bodegas Monje, mulheres tendem a ficar excitadas com aromas terrosos, amadeirados ou de frutas vermelhas. Essas opções são encontradas em rótulos de uvas como pinot noit, zinfandel e sangiovese.Já o paladar de homens tende a se sensibilizar com lavanda, manteiga, laranja, especiarias, caramelo e aromas de baunilha. Esses estão presentes em misturas vindas de uvas como champanhe, syrah e grenache.
Segundo os organizadores, o objetivo é reunir pessoas que tem o mesmo interesse em um ambiente completamente sensual, harmonizado com cenas artísticas e jogos eróticos. “O vinho e o erotismo convivem juntos desde sempre. Beber uma taça já vem com uma carga erótica subentendida”, convida o site oficial.
A experiência custa €69,00, algo aproximado a R$ 281. A próxima edição, já esgotada, acontece no dia 21 de abril, celebrando a primavera. A edição de verão já está agendada e com ingressos disponíveis. Portanto, se estiver passando pela Espanha pelo dia 21 de julho, já sabe onde ir!