“É um sex toy”, afirmam oficiais após suposta ameaça de bomba
Ao encontrar uma granada de mão na floresta, alemã chama unidade de bombas, mas agentes descobrem se tratar de um vibrador
atualizado
Compartilhar notícia
Uma operação antibombas em Sonnen, na Alemanha, terminou de um jeito um tanto quanto inusitado. Dos mesmos criadores de “animal misterioso que era um croissant”, veio aí a “ameaça de bomba que na verdade era um sex toy”. Sim.
Ao correr em uma floresta local na noite da última segunda-feira (26/4), uma mulher ligou para a polícia ao encontrar o que ela identificou como uma granada de mão dentro de um saco plástico.
Por conta da suspeita, oficiais da unidade de bombas foram checar o local. Depois da inspeção, chegou-se à conclusão de que, na verdade, a granada de mão era de plástico, e não uma bomba real.
Mas não para por aí: foram encontrados com o objeto, na mesma sacola plástica, dois preservativos não usados, um cabo USB e um frasco vazio de lubrificante íntimo. Após “dar um Google”, ficou claro que se tratava de um vibrador.
“Uma busca na internet confirmou nossas suspeitas. Na verdade, existem mesmo brinquedos sexuais em formato de granada de mão”, afirmou a força local em comunicado oficial.