“É só a cabecinha”: 71% dos brasileiros já mentiram para fazer sexo
Levantamento descobriu que maioria das pessoas já contou alguma mentira para conseguir fazer sexo — ou para não ter que fazer
atualizado
Compartilhar notícia
Você já contou alguma mentira para conseguir fazer sexo? De acordo com uma pesquisa, 71% dos brasileiros já. Os dados são de um levantamento feito pelo aplicativo Ysos — especializado em encontros casuais e liberais —, que não só descobriu que muita gente mente para transar, mas que 81% já mentiu para não fazer sexo.
A pesquisa descobriu também que, entre as mentiras mais contadas, as que mais funcionam na opinião dos respondentes são: “Vou pôr só a cabecinha” com 38% das respostas, “eu tiro antes de gozar” (30%) e “amanhã eu te ligo” (25%).
Para o head de marketing do aplicativo, Gustavo Ferreira, existem várias maneiras de descobrir mentiras e, assim, não cair nelas. “Muitos casais liberais têm seu próprio jeito para evitar mentirosos e desmascarar curiosos. Alguns fazem as mesmas perguntas diversas vezes em diferentes contextos para verificar se há coesão nas respostas, outros analisam minuciosamente as fotos das galerias e outros recorrem a ligações”, explica.