Dia Mundial do Chocolate: 4 formas de usar o alimento na hora do sexo
A sexóloga Michelle Sampaio deu dicas para quem quer aproveitar a data e é aberto a experiências “gastrosexuais”
atualizado
Compartilhar notícia
O Dia Mundial do Chocolate é celebrado nesta quinta-feira (7/7). Para os amantes do alimento, ele merece ser celebrado o ano todo, de qualquer forma e em qualquer ocasião: quente, frio, de manhã, de tarde ou de noite. Cai muito bem como bebida e também como comida. Inclusive, é muito bem-vindo na hora da transa, podendo deixar melhor ainda o que já é bom.
Para quem ama a mistura de sexo e gastronomia, a Pouca Vergonha elencou algumas formas seguras de usar o chocolate na hora “H”. Isso porque, por mais delicioso que seja, não é tão benéfico utilizar o alimento em algumas regiões do corpo.
Confira como usar com segurança e extrair o prazer máximo dessa junção!
Atenção
A sexóloga Michelle Sampaio esclarece que, antes de utilizar alimentos durante o sexo, é preciso reforçar que a vagina é sensível, e nenhum tipo de alimento faz bem à região, já que pode alterar o pH local. Agora, vamos às dicas.
Lambuze a vontade
Na hora “H”, os alimentos podem ser estimulantes e afrodisíacos, quando bem utilizados. A dica da sexóloga é lambuzar a vontade os mamilos, barriga, bumbum, coxas e demais áreas externas com sua calda de chocolate favorita. Só não vale passar na vagina.
Dica: cheque sempre a temperatura da calda antes de colocar no corpo.
Preliminares
Use o chocolate a seu favor no momento pré-sexo. Após lambuzar o corpo do par com a calda, vale massagear com um óleo com aroma de chocolate, ou lamber a região favorita que está com chocolate.
Outra dica é tomar uma bebida gostosa e comer frutas mergulhadas no chocolate para criar um clima com o par. A mistura entre champanhe, morango e chocolate costuma ser muito sexy para muitos casais.
No sexo oral
Para o sexo oral, vale escolher um lubrificante com aroma de chocolate, já que a calda do alimento não será bem-vinda nas regiões íntimas. Abuse dos géis e caia de boca.
Um banquete
Por fim, que tal distribuir alguns bombons de sua escolha no corpo da parceria e fazer um banquete de sobremesa apoiado nas regiões favoritas do par? Use a imaginação e vá brincando com as sensações de passar os chocolates pelos locais que despertam mais tesão.