Dia do Beijo: 6 produtos para comemorar a data beijando muito
Seja com beijo na boca, pelo corpo todo, sexo oral ou beijo grego, essa lista promete deixar o 13 de abril ainda mais quente
atualizado
Compartilhar notícia
Letras de músicas, títulos de obras audiovisuais, cenas épicas… o beijo é quase onipresente no dia a dia humano. Uma prova disso é que ele ganhou até data no calendário para ser comemorado – anualmente, dia 13 de abril, é marcado o Dia do Beijo.
Ainda que não haja certeza sobre quando foi dado o primeiro beijo, o primeiro registro que se tem vem dos hindus, e data de, aproximadamente, 1.200 a.C. Está no livro védico Satapatha, que contém textos sagrados nos quais se baseiam o bramanismo. “Amo beber o vapor de seus lábios”, diz a passagem (vale usar para tentar conquistar o crush).
Um tempo depois, quem traz o beijo de forma mais aprofundada é o famigerado Kama Sutra, texto indiano escrito entre 400 e 200 d.C e considerado o mais clássico dos manuais sexuais até os dias de hoje.
Toda essa atenção sob o beijo não se trata de exagero ou supervalorização. A verdade é que, apesar de parecer “básico” para muitas pessoas, o ato é uma das mais importantes preliminares. Prova disso é que, quando o beijo não é bom, raramente as pessoas querem dar continuidade à relação.
De acordo com Marlon Mattedi, psicólogo especialista em sexualidade do Sexo Sem Dúvida, um beijo bem dado é o ponto inicial do orgasmo, liberando endorfina, serotonina e ocitocina, e acionando áreas importantes do cérebro para o clímax sexual.
“Durante um beijo bom, o corpo inteiro se transforma. Inicia-se o processo de lubrificação, dilatação dos lábios vaginais, aumento de temperatura corporal e batimentos cardíacos. Acionamos toda a percepção dos cheiros e gostos para reconhecer quem está conosco e preparar o organismo para o que está por vir”, explica.
Além disso, o especialista aponta o beijo como, mais que um ato físico, uma legítima forma de conexão emocional. “O ser humano é o único que transa olhando nos olhos. E assim como o olhar, um beijo bom também é capaz de conectar. Algumas pessoas relatam orgasmo já durante o beijo, sem ao menos tocar órgãos genitais”, diz.
E já que “um beijo é muito bom, mais que mil é mais que bom”, a Pouca Vergonha ajuda na comemoração da data e traz uma lista com alguns produtos que vão turbinar a experiência do seu beijo (até mesmo do sexo oral ou beijo grego). Confira:
Calda quente beijável
Seja para esquentar aquele beijo pelo corpo ou para dar um gostinho ao sexo oral, a calda quente beijável da Sophie promete momentos inesquecíveis.
Beijo trocado gloss
O Beijo Trocado nada mais é que uma bala líquida em forma de gloss, para ser passado na boca e deixar o beijo e o oral mais gostosos. O sabor doce e picante promete proporcionar vibração na medida certa.
Beijo Mix Gela e Vibra
Feito para passar nos lábios, o Beijo Mix Gela e Vibra vem com dois produtos: um no sabor menta, que refresca, e outro no sabor chiclete, que esquenta. O produto é comestível, logo, é para se lambuzar sem preocupação.
Dados Jogo do Beijo
Esta versão dos dados eróticos foi feita especialmente para quem é fã de beijar. São seis opções para o casal: rosto, de língua, mordida na nuca, quem joga escolhe, chupar o pescoço, selinho.
Raspadinha do beijo
Mais um jogo para quem gosta de beijar! Esta raspadinha é ideal para dar aquela animada nas preliminares, indicando os locais a serem beijados.
Beijo Grego Elétrico
Por fim, aos fãs da estimulação anal, o gel Beijo Grego Elétrico contém jambu e promete facilitar as práticas sexuais anais depois de ser passado na região com a língua na parceria. O produto proporciona pequenas vibrações e garante mais excitação e relaxamento.