De tirar o fôlego! Quatro filmes atuais com cenas de orgasmo feminino
Separamos quatro produções lançadas nos últimos anos que retratam boas — e inspiradoras — cenas de muito prazer voltado para elas
atualizado
Compartilhar notícia
Sempre exploradas nas tramas cinematográficas, as boas cenas de sexo são uma carta na manga de produtores de filmes e séries. Com interações mais intensas e sensações que se assemelham à realidade, essa busca tem impulsionado espaços para exibição do orgasmo feminino que, por muito tempo, sempre foi um grande tabu.
Para você se inspirar e, quem sabe, tentar reproduzir, a Pouca Vergonha separou algumas das melhores cenas de orgasmo da atualidade.
50 tons de cinza
A produção se tornou um marco nos últimos anos. Não há como falar de sexo no cinema e não pensar em 50 Tons de Cinza. Em uma das cenas mais marcantes, a protagonista da trama retrata o momento em que a Anastasia, interpretada pela atriz Dakota Johnson, utiliza o quarto vermelho pela primeira vez.
O filme possui cenas eróticas de tirar o fôlego, inclusive aquelas em que o prazer de Anastasia são colocados como prioridade.
Na Estrada
Fugindo do usual, a trama conta com a atriz Kristen Stewart como protagonista e revela um lado diferente dos relacionamentos amorosos e sexuais. No filme, um trisal é composto por três jovens que buscam fugir da rotina e se aventuram em excitantes cenas sexuais.
Paraísos artificiais
Produção brasileira, o filme é capaz de tirar o fôlego com uma única cena. A trama conta a história do casal Nando e Érika, representados pelos atores Luca Bianchi e Nathalia Dill, mas o momento em que Érika recebe um oral de sua amiga Clara, interpretada por Lívia Bueno, é que rouba a cena.
Cisne Negro
O filme fez um tremendo sucesso e a produção foi elogiada nos quatro cantos do mundo. Para além da rotina assídua de uma bailarina, a trama conta com uma bela e marcante cena de sexo entre as atrizes Mila Kunis e Natalie Portman. Vale a pena assistir.