Dá para identificar um orgasmo falso? Miss Bumbum garante que sim
A Miss Bumbum Larissa Sumpani deu dicas para identificar um orgasmo falso; entenda a problemática de fingir orgasmos
atualizado
Compartilhar notícia
Já se perguntou se a parceria fingiu um orgasmo? No caso de homens, é mais fácil identificar, uma vez que — ainda que um orgasmo seco seja possível — eles geralmente ejaculam quando atingem o ápice do prazer. Contudo, como o famoso “squirt” não acontece com todas as mulheres, pode ficar a dúvida.
A criadora de conteúdo adulto e atual Miss Bumbum Larissa Sumpani, então, postou um vídeo listando sinais de que a mulher pode estar fingindo o orgasmo.
Confira:
- Chegaram juntos ao orgasmo? Provavelmente ela esteja mentindo. Apesar de poder acontecer, a crença de que é algo que acontece sempre é um mito da pornografia;
- Se há pouca lubrificação e ausência de contrações involuntárias, ela pode estar fingindo;
- Para algumas mulheres, é comum ficar “corada” após um orgasmo por conta do aumento da circulação sanguínea.
Contudo, é importante entender que identificar que a parceira pode estar fingindo um orgasmo não deve servir de argumento para confrontá-la ou cobrar satisfações; mas, sim, para entender que a comunicação do casal pode estar tendo problemas e lançar mão do diálogo a fim de alinhar expectativas, gostos e desejos. Assim, todo mundo sai ganhando. E gozando.
Mulher, não finja orgasmos!
Fingir orgasmo não é algo inofensivo. Especialistas afirmam que a prática é um desserviço para o prazer feminino. De acordo com a terapeuta sexual Luísa Miranda, fingir um orgasmo reforça a ideia patriarcal de que o homem é o centro de sexo e a mulher tem um papel secundário na relação a dois e no prazer.
“Para não deixar o parceiro insatisfeito ou magoado, ela mente. Quando faz isso, ela está dizendo que ‘tudo bem’. Mas não está. Os homens precisam saber quando a mulher não gozou e desenvolver habilidades para ajudar a mulher na descoberta do orgasmo”, explica.