Curte ser enforcada na cama, como Jojo Todynho? Conheça o fetiche
Após acusações do ex-marido, Jojo Todynho conta que, quando pedia para ser enforcada durante sexo, Lucas não fazia porque “ela é princesa”
atualizado
Compartilhar notícia
Após receber diversas acusações de seu ex-marido sobre ser falsa e preconceituosa, Jojo Todynho rasgou o verbo e agitou a web. Um dos exposeds da cantora foi de que Lucas a deixava “com fome” quando se tratava de sexo.
“Eu sou safada, sou quente, gosto dos negócios (…) Eu falava ‘me enforca’, e ele ‘você é princesa’. Minha avó sempre me ensinou, dama na rua e p*ta na cama, eu sou safadona”, disse.
MEU DEUS! Jojo Todynho solta o verbo sobre seu ex marído e revela: “pedia pra ele me enforcar e ele dizia que não podia porque eu era uma princesa” pic.twitter.com/SaKCIzxTX1
— SSA BABADOS (@cocihgghhh) February 10, 2023
Apesar do choque de muita gente, ser enforcado na cama é um fetiche mais do que comum, e é conhecido como asfixia erótica.
A adrenalina gerada pela asfixiofilia pode gerar, em quem gosta da prática, sensações estimulantes.
“Além disso, alguns estudos apontam que a baixa oxigenação no cérebro gera alterações sensoriais que podem ser entendidas como erógenas e prazerosas, dependendo do grau”, explica o sexólogo André Almeida.
A prática está englobada no BDSM (bondage e disciplina; dominação e submissão; sadismo e masoquismo) e envolve uma dinâmica de dominação e submissão. Por mais que em um primeiro momento possa parecer um fetiche extremo, assim como outras práticas do meio, requer cuidado e determinadas regras — além, é claro, de consentimento.