“Cruzadinha no carro”: sexo no automóvel é um dos fetiches mais comuns
Após polêmica da prisão do MC PK Delas, saiba em que fetiche a prática se encaixa e relembre seis posições sexuais para deixá-la melhor
atualizado
Compartilhar notícia
Preso na noite do dia 23/4, o funkeiro PK Delas se viu envolvido em uma polêmica que ganhou as redes sociais. O artista foi flagrado fazendo sexo com duas mulheres dentro de seu carro, que estava estacionado na orla de uma praia no Rio de Janeiro.
Após ser detido e precisar prestar depoimento, o cantor afirmou que estava apenas “dando uma cruzadinha”, e que “os policiais que deveriam ser presos por atrapalhar”.
“Quem nunca deu uma cruzadinha no carro? Mimimi da porra! É tchau para quem namora (…) É sobre liberdade, cada um com seu estilo de vida e fé”, disse o MC.
Apesar de polêmico, não é novidade que transar no carro é um dos fetiches mais populares. De acordo com levantamento da plataforma pornô Sexy Hot, há registro de mais de 2 mil buscas com o termo “sexo no carro” apenas entre janeiro e março de 2021. Além disso, foram mais de 7 mil visualizações e 490 horas assistidas dos conteúdos ligados ao fetiche.
E a prática não fica apenas no campo da fantasia. No Sexlog – rede social adulta especializada em encontros sexuais – o sexo no carro é o 11º fetiche mais popular, em uma lista bem grande. Ao todo, mais de 94 mil usuários apontam em seu perfil o interesse por transar em automóveis. Se você também é fã, confira seis dicas de posições sexuais para o sexo no carro:
Apenas mais segmentado e específico, o sexo no carro faz parte de um fetiche maior, mais conhecido como dogging. Em referência à relação entre cachorros (que é feito na frente de todos), o termo é usado para definir o tesão por sexo em público.
O dogging é mais praticado do que se imagina mundo afora. Apesar de passar a impressão de “bagunça”, a prática tem regras e uma comunidade que se reúne em fóruns, dando dicas dos melhores locais para sexo em público em cada cidade etc.
Contudo, é importante lembrar que, legalmente, o sexo em público é proibido e pode levar a uma pena de três meses a um ano de detenção, ou pagamento de multa. A infração se encaixa no artigo 233 do Código Penal Brasileiro, “praticar ato obsceno em lugar público, aberto ou exposto ao público” é crime.