Confira 8 dicas para dar um orgasmo clitoriano delicioso de Natal
Desde movimentos específicos com a língua até o ritmo que seguir, veja uma lista com dicas infalíveis para um orgasmo clitoriano potente
atualizado
Compartilhar notícia
Ah, o clitóris. Uma ode ao único órgão humano que existe exclusivamente para dar prazer — e pertence apenas ao corpo feminino. Com cerca de 10 mil terminações nervosas, de acordo com estudos mais recentes, ele possui mais que o dobro de potencial orgástico que o pênis e é responsável pela maior parte dos clímax das mulheres.
Mas, apesar do clitóris fazer parecer fácil, não é com qualquer estímulo que se consegue chegar ao orgasmo com a ajuda dele — na verdade, por ser muito sensível, se for estimulado do jeito errado, o órgão pode causar mais aflição do que prazer.
Por isso, alguns especialistas entregaram para o Insider dicas infalíveis para presentear o crush com um orgasmo clitoriano daqueles no Natal. Confira:
1. Começar com estímulo indireto
Como citado acima, o clitóris é um órgão de muita sensibilidade. Por conta disso, o terapeuta sexual Jordan Rullo indica não ir “com muita sede ao pote” e começar as carícias com estímulos indiretos.
2. Movimentos circulares
Uma opção de estímulo indireto pode ser feito com os dedos em movimentos circulares e suaves perto do clitóris, sempre prestando atenção aos sinais não verbais e verbais que a parceira dá.
3. Pergunte
Nada de timidez! Com jeitinho, vale perguntar para a parceira se ela está gostando e como prefere. Segundo a sexóloga Sari Cooper, algumas perguntas fáceis e diretas podem ser feitas. “Quer mais?”, “Gosta de batidinhas?” e “Mais suave?” estão entre elas.
4. Estimular todo o clitóris
A sexóloga Jessica O’Reilly ressalta que o clitóris não é apenas a pequena protuberância que fica para fora na parte superior da vagina. Há também os bulbos do órgão, que se estendem pela parte interior e podem ser estimulados pelos lábios vaginais.
“Você pode colocar a mão em volta dos lábios, descansando a mão no monte pélvico e, em seguida, pulsar e esfregar nessa área. Ou você pode usar um brinquedo vibratório em toda a extensão dos lábios”, diz.
5. Lamber as coxas
Mais uma carícia para o rol dos estímulos indiretos. Sendo o sexo oral uma forma deliciosa de estimular o clitóris, antes de ir ao ponto principal, Jessica indica lamber a parte interna das coxas, que são sensíveis.
6. Use o polegar
Por que escolher entre os dedos e a língua se é possível usar os dois ao mesmo tempo? “Use o polegar para esfregar o clitóris enquanto usa a boca para baixo na vagina”, pontua O’Reilly.
7. Ritmo dos quadris
Sexo também é sobre ritmo. Logo, outra dica de Jessica é fazer as carícias e os estímulos seguindo o movimento dos quadris da parceira.
8. Contato visual
A cereja do bolo! Enquanto estiver “lá embaixo”, olhe nos olhos de quem estiver recebendo o sexo oral. É conexão e tesão na certa.