Conchinha com amarração: veja posição do Kama Sutra para gozar muito
O Kama Sutra oferece diversas opções de posições sexuais; aproveite um clássico romântico com um toque de “safadeza” para apimentar a noite
atualizado
Compartilhar notícia
Já pensou em unir o romance da conchinha com um fetiche sexual de amarração? A posição shibari spoon mostra que a bondage pode ser tão amorosa e íntima quanto emocionante. A ideia é perfeita tanto para exploradores e entusiastas do BDSM quanto para quem não é iniciado no assunto.
A técnica japonesa de amarração com cordas ajuda deixar a vida mais picante na cama, e ainda colabora com quem quer criar uma conexão intensa e profunda com a parceria.
Como fazer as amarrações?
Comece com uma amarração básica de coluna dupla nos pulsos de um dos parceiros. Amarre o tornozelo esquerdo na coxa oposta. Então, termine amarrando a coxa esquerda no antebraço esquerdo.
Agora que a “colher” está pronta, deite-se do outro lado, aproveitando os movimentos de vai e vem.
Vale ressaltar que, na hora das amarrações, é importante ter o consentimento explicitamente claro. Comunique suas expectativas e limites antes de começar.
Experimentar
Ao se posicionar, vale perguntar: “Como é saber que você não consegue se soltar sem minha ajuda?” Ou “você está gostando de estar no controle?” Ouvir um ao outro ficar excitado durante a brincadeira será ainda mais sexy e íntimo, ajudando a aprofundar sua conexão.
Além disso, como qualquer boa posição sexual, a shibari spoon fica ainda melhor com brinquedos. Aposte em vibradores ou sugadores de clitóris e aproveite. Um anel peniano vibratório também pode ser útil.