Como transformar a sua viagem de férias em uma “maratona” sexual
Organizar uma viagem romântica para reacender a chama sexual pode ser uma boa opção para as férias de verão
atualizado
Compartilhar notícia
Com a chegada do verão e das festas comemorativas, muitas pessoas se organizam para fazer viagens, com a parceria, para reacender a chama do relacionamento, ou apenas para sair da rotina e aproveitar, bem relaxado, um destino paradisíaco ou o quarto de um belo hotel.
De acordo com a sexóloga Wirna Galvão, se você é do time que quer aproveitar o descanso para fazer muito sexo, para começar organizando uma viagem romântica, o ideal é fazer uma pesquisa mais detalhada a fim de não ficar refém dos pacotes turísticos.
“Para isso, vale pesquisar na internet, mas também sugiro que ligue para conhecidos que morem no destino escolhido ou até mesmo para o hotel onde vai se hospedar ou para o proprietário do Airbnb e peça sugestões”, orienta Wirma.
Confira, abaixo, mais dicas da sexóloga para tornar sua viagem quente debaixo dos lençóis:
Decore o quarto previamente
Uma dica legal é decorar o quarto com algum detalhe bem pessoal do casal, como uma foto bem bonita dos dois.” Sua parceria vai chegar junto com você… Imagine a surpresa ao vê-la entrar no quarto que foi previamente decorado para vocês”, sugere.
Visite um sex shop
Para tornar a viagem e o momento mais voltado para o casal, a ideia é fugir das distrações, como o celular e o trabalho. “Outra opção é visitar um sex shop! Sabe aquela história… ‘Não sou daqui nem vim para ficar?’ Então, pode deixar a vergonha de lado e garantir um momento bem divertido e curioso na loja, o que, depois, será extremamente interessante na cama”, comenta Wirma.
Explore produtos e posições ousadas
A sexóloga também recomenda aproveitar o local diferente para explorar a criatividade e fazer coisas que normalmente não teriam espaço na rotina, como apostar em produtos eróticos, lingeries diferentes e posições ousadas para tornar a viagem ainda mais memorável.
Que tal uma massagem na parceria?
“Uma boa pedida são produtos para massagens, pois o toque conecta cada vez mais o casal e, para dar um upgrade, as vendas tapa-olhos. Durante a massagem sem visão, perceba o cheiro, o sabor, o som e as reações do corpo do seu par e desfrutem desse momento”, encerra a especialista.