Como Lexa e MC Guimê: confira dicas para fazer uma maratona de sexo
Lexa confessou que, com o retorno da relação, “toda hora é hora”. Sexóloga dá dicas para fazer uma maratona sexual deliciosa
atualizado
Compartilhar notícia
O amor venceu (e, ao que tudo indica, o tesão também). Na última terça-feira (27/12), Lexa e MC Guimê anunciaram a reconciliação após ficarem dois meses separados. Empolgada com o retorno, a cantora entregou em seu Twitter que, durante o clima de volta, a relação sexual tem sido uma constante.
O bom do retorno é que toda hora é hora … ihuuuul
— Lexa (@LexaOficial) December 27, 2022
Não é novidade que, ao ressignificar o sexo e seus processos, uma maratona “caliente” passa a não ser uma má ideia. “Se for para elevar o nível da conexão, cumplicidade e intimidade do casal, é possível, por exemplo, um fim de semana inteiro dedicado ao sexo”, afirma a terapeuta sexual Tâmara Dias.
A sexóloga garante que, nesse período, vale tudo! A proposta é não colocar a penetração como protagonista e apostar em beijos sem pressa em todas as partes do corpo. Vale, ainda, investir em leves mordidas; carícias com as pontas dos dedos e com objetos de várias texturas; oral com sensações de quente e frio ou com sabores; e “rala e rola” em diferentes intensidades (devagar, rápido ou em posições variadas).
Antes, um lembrete: é importante não existir cobrança para o orgasmo. O ápice do prazer precisa ser visto como uma consequência de um sexo gostoso, não como uma “linha de chegada” que pretere o processo. “Garanto que essa relação nunca mais será a mesma. Faça o tempo parar, olhe nos olhos, sem julgamentos e com admiração, sinta a respiração da parceria”, indica.