Com fôlego de atleta! 3 posições inspiradas em esportes olímpicos
Está animado com Paris? Aproveite o clima gerado pelos esportes olímpicos e teste postura inspiradas neles
atualizado
Compartilhar notícia
Não deixe só para os atletas profissionais! Você também pode aproveitar as Olimpíadas 2024 para além de ficar na frente do sofá torcendo pelo Time Brasil. Como? A Pouca Vergonha te dá dicas para se sentir um grande atleta e fazer um sexo alucinante com posições inspiradas nos esportes.
É possível explorar diferentes formas de intimidade e prazer em casa, sem necessariamente envolver malabarismos ou posições complicadas.
Se a ideia é trazer a energia e o dinamismo dos Jogos Olímpicos para a relação, algumas alternativas podem ajudar a adicionar variedade e movimento. Isabela Cerqueira, especialista em sexualidade, sugere posições como a do arqueiro, a do corredor e a do saltador. Veja!
Posições do arqueiro
Tal qual os atletas do tiro ao alvo! “Essa pode ser interessante. Um parceiro se ajoelha e se inclina para trás, enquanto o outro se posiciona à frente”, diz a especialista.
Posição do corredor
Felizmente, o sexo não é um esporte olímpico. Entretanto, para diversificar a vida sexual, você precisa de flexibilidade, resistência e boa forma física. A posição do corredor é uma ótima maneira de obter seu cardio e alongamento. Nela, uma pessoa uma pessoa fica com parte das costas no chão ou na cama e a outra pessoa faz um meio agachamento.
Posição do surfista
Na posição do surfista, um parceiro se deita de barriga para baixo e o outro se posiciona por cima, lembrando a postura de pegar uma onda, segundo explica Isabela.
Desafio é diversificar a relação
Para muitos casais, diversificar e apimentar a relação no dia a dia acaba sendo uma prática pouco explorada em meio à rotina, excesso de trabalho, estresse e responsabilidades do cotidiano.
Por isso, a dica é se inspirar nas camas-anti sexo, outro item que chamou atenção nas Olimpíadas, a fim de explorar outros locais que podem adicionar um elemento de aventura na hora da relação. “Chuveiro é uma opção clássica, trazendo a sensualidade da água e do calor. Para quem gosta de natureza, uma noite de acampamento sob as estrelas pode ser incrivelmente romântica e excitante”, indica Isabela.
A especialista também cita a cozinha, com suas superfícies variadas, como um espaço interessante, utilizando mesas e balcões para experimentar diferentes alturas e ângulos. “Além disso, o carro pode proporcionar uma experiência intensa, especialmente em um local privado e seguro”, explica a sexóloga.