Coletânea sexual: vizinho faz pen-drive com gemidos de casal fogoso
Após protagonizarem transas barulhentas, um casal de moradores recebeu uma reclamação com direito a gráfico e provas sonoras
atualizado
Compartilhar notícia
Já teve saudades daquele sexo intenso e barulhento e desejou ter tudo gravado para recordar os momentos? Um casal recebeu isso de presente de um vizinho que não ficou nada feliz com a altura da transa deles.
O caso, que foi compartilhado no Reddit, viralizou e rendeu diversos comentários. Segundo a publicação, o casal “do barulho” se deparou, ao sair de casa, com um papel grudado em sua porta. Nele, além de uma reclamação escrita, havia um gráfico e um pen-drive.
“Viver em um prédio de condomínio significa que você tende a ficar mais próximo de seus vizinhos do que normalmente ficaria. O que quer dizer que você pode estar em uma área completamente diferente do prédio e ainda conseguir ouvir vocês fazendo sexo alto”, disse o vizinho.
No bilhete o morador também explicou que, ainda que fique feliz com a ótima vida sexual do casal, fala por diversos moradores do prédio. Para completar, afirmou que não se sentia à vontade que sua filha ouvisse os gemidos. “Não curto muito minha filha de cinco anos ficar me perguntando: ‘Por que aquela mulher está gritando lá fora?”, falou.
O gráfico exemplificava a repercussão do som pelo pátio do condomínio. Mas fica o questionamento: o que poderia haver no pen-drive? Para provar aos vizinhos o quanto o barulho era alto, ele gravou os gemidos e colocou no dispositivo. “Para vocês escutarem e tirarem suas próprias conclusões”, finalizou.
Já pensou se a moda pega?