Cobrinha? Pincel? 7 formas de estimular o clitóris para gozar muito
Seja com o a língua ou com os dedos, existem diversos movimentos diferentes para estimular o clitóris e chegar a orgasmos intensos
atualizado
Compartilhar notícia
O clitóris é o principal órgão quando se fala de prazer feminino. Com mais de 8 mil terminações nervosas e até 10 centímetros, contando a parte externa e interna, o órgão é o único do corpo humano que tem como função apenas dar prazer (ponto para as mulheres). Mas, apesar do grande potencial erógeno, uma coisa é certa: nem todo o estímulo vai funcionar para todas.
“Não há dois clitóris que gostem do mesmo tipo de estímulo”, afirma a educadora sexual Marília Ponte, fundadora da marca de bem-estar sexual Lilit. Ou seja, diversificar o repertório e tentar novos estímulos é importante para descobrir o que mais agrada cada mulher (e cada clitóris).
Para dar algumas ideias de estímulos fáceis e eficientes para o órgão, a Pouca Vergonha conversou com mulheres para saber qual tipo de carinho elas gostam mais quando são masturbadas.
Confira:
Para mim, o maior segredo é nunca ir com muita sede ao pote, afinal, a região é muito sensível. Então, eu acho muito gostoso quando ganho estímulos indiretos no clitóris — acima, abaixo, dos lados. Vai excitando aos poucos e ainda cria uma expectativa.
Izabel*
Eu amo quando é em círculos, seja com o dedo, seja com a língua. Piro muito!
Luiza*
Quando já estou bem excitada, gosto que deem batidinhas em cima do clitóris. Claro que sempre com muita delicadeza, bem de leve. Mas adoro a sensação.
Mariana*
O movimento em pinça é meu preferido! É só “segurar” o clitóris com a pontinha do dedão e do indicador, bem suave, e ficar puxando pra cima.
Natália*
Para me levar ao orgasmo, o que mais funciona é o movimento clássico de vai e volta, com o dedo mesmo. Mas gosto mais quando os movimentos são mais lentos.
Vivian*
Meu preferido é a “cobrinha”, com a língua. São movimentos de vai e volta, mas curtinhos e bem rápidos.
Paula*
Acho uma delícia quando dão “pinceladas” com a língua, sabe? Desse jeito, a língua só vai, volta pro lugar do início sem encostar no clitóris e vai repetindo o movimento. Gozo rapidinho!
Miriam*