Cinco posições sexuais para transar muito antes de 2024 acabar
Que tal aproveitar o recesso do fim do ano para curtir muito ao lado da parceria? Veja dicas de posições para inovar o rala e rola
atualizado
Compartilhar notícia
A temporada de festas não deixa de ser um momento especial — seja porque você ama esta época do ano, seja porque, com ela, vem o desejado recesso, quando costumamos passar mais tempo com os entes queridos e, também, com a parceria. Que tal, então, aproveitar os dias de descanso para dar (e receber) o melhor presente de todos: orgasmos?
Se a ideia é curtir o descanso com o mozão, veja, abaixo, algumas sugestões de posições para esquentar as coisas debaixo dos lençóis:
Implore pelo seu presente
Apesar do Kama Sutra ser mais requisitado para a penetração, o fato é que existem muitas posições sugeridas por ele que podem deixar o sexo oral ainda mais gostoso e divertido, como a ideia acima. É um clássico: deitada com as costas apoiadas no chão e as pernas dobradas, a parceira recebe seu presente: um carinho gostoso e que estimula o ponto G.
Embrulhando um mimo
Comece com uma amarração básica de coluna dupla nos pulsos de um dos parceiros. Amarre o tornozelo esquerdo na coxa oposta. Então, termine amarrando a coxa esquerda no antebraço esquerdo.
Agora que a “colher” está pronta, deite-se do outro lado, aproveitando os movimentos de vai e vem.
Sentada sem pressa
Para animar ainda mais a cavalgada, você pode usar sex toys e escolhas variadas. Vale, ainda, recorrer a plugs anais, sugadores de clitóris ou de mamilos. Um anel peniano vibratório pode ser bem gostoso durante a cavalgada.
Todo embrulhado
Na posição de cachorrinho, dê a volta ao mundo em uma única noite sem nem sair do seu quarto. Enquanto você estiver na posição de rena, seu parceiro estará atrás de você, guiando a ação — vale até usar um pequeno chicote sensual.
No colo da parceria
Dê um pouco de atenção ao “bumbum” da parceria. Aqui, uma parceria fica sentada, enquanto a outra decide a intensidade da penetração, que pode ser anal ou vaginal.