Cinco dicas para introduzir o que dá tesão na cama e apimentar o sexo
A terapeuta sexual Daniela Fontinele deu conselhos para colocar em prática as fantasias
atualizado
Compartilhar notícia
Esteja você saindo com uma nova pessoa, ou queira testar novidades na cama com a parceria, nem sempre é fácil introduzir os seus desejos na hora “H”.
Seja uma nova posição sexual, um brinquedo erótico ou mesmo uma terceira pessoa no sexo, é preciso saber o caminho para expressar seu desejo ao par. Por isso, a terapeuta sexual Daniela Fontinele apontou alguns caminhos para facilitar o momento de introduzir o que você quer na cama. Confira.
Não faça surpresas
Caso queira colocar um objeto sexual ou uma posição nova na cama, a dica é não aparecer com a novidade na hora “H”: Não introduza um brinquedo ou um dedo em um lugar que nunca esteve antes ou uma posição que fique esquisita sem nunca antes ter conversado sobre”, orienta a especialista.
O que é fora do comum para os envolvidos, precisa ser comunicado previamente.
Pratique oral fora da cama
Outra dica importante é não esperar estar no clima quente para falar sobre seus desejos com o par. “Pode ser em um jantar, ou entre outras conversas, principalmente para quem já tem mais intimidade, vale introduzir o assunto sobre os desejos e vontades sexuais fora da cama”, orienta Daniela.
E a dica para quem ainda não tem tanta intimidade, é usar o momento pós-transa para abordar o assunto.
Introduza devagar
Quando chegou finalmente o momento de falar com o par o que você quer, a dica é começar a conversa elogiando. E aqui vale para a vontade de testar novas posições, introduzir um vibrador, chamar um terceiro elemento, propor um fetiche diferente, ou ainda uma troca de casal.
“Inicie o assunto sempre elogiando o relacionamento ou o sexo. Fale da afinidade de vocês, fale como o que fazem na cama é satisfatório e como poderia ficar ainda mais gostoso”, orienta.
E aí, quanto mais diferente e ousado for o desejo, mais devagar deve ser apresentado.
Traga a informação nova
Por último, procure trazer uma informação nova sobre o que quer. Por exemplo, especifique se é algo que vai aumentar a libido, se melhora a conexão entre o casal ou ainda se é algo para aumentar sua vontade de transar.
“Apresente a informação sobre o que você quer colocar na cama. Se você leu em algum lugar, se assistiu em filmes, se alguma amiga contou”, indica Dani.
Não imponha
Por fim, vale ressaltar que o desejo não deve ser imposto. E, lembre-se, o par é totalmente livre para falar não, mesmo após sua introdução.
“Todo desejo é conversado e não deve ser obrigação do outro aceitar. Mas, mesmo se não rolar, esse tipo de conversa sempre abre espaço para aumentar a confiança e a intimidade entre os casais”, finaliza.