Chupada fatal: esta técnica de sexo oral vai fazer sua mulher gozar
Quer levar sua parceira à loucura? Aprenda a técnica de sexo oral Kivin, que promete proporcionar diversos orgasmos
atualizado
Compartilhar notícia
Que o sexo oral é uma das práticas sexuais preferidas das mulheres muita gente já sabe — pesquisas apontam, inclusive, que o público feminino prefere o oral à penetração ou à masturbação. O que muita gente não imagina é que existe uma técnica que promete levar o orgasmo a outro nível.
Trata-se do Kivin, um sexo oral “lateral”. Nele, o (a) parceiro (a) fica entre as pernas da mulher de forma horizontal, e não vertical, o que facilita a estimulação do clitóris como um todo. Quem recebe fica deitada de costas e com a perna elevada para dar espaço à parceria.
Ao mesmo tempo, a técnica sugere que o dedo de quem está entre as pernas seja posicionado no períneo (espaço entre a vagina e o ânus, com grande enervação e sensibilidade) ou no esfíncter anal, fazendo uma leve pressão.
A terapeuta sexual Tâmara Dias explica que, além das vantagens anatômicas da técnica, só a proposta de tentar algo novo já é um diferencial. “Quando você se propõe a trazer novidade para seu relacionamento (e o sexo), quer dizer que você quer se permitir e proporcionar mais prazer ao outro. Isso é maravilhoso e gera uma série de benefícios”, diz.
O fato das mãos ficarem mais livres, segundo a sexóloga, abre um leque de possibilidades para estimulação. “Dá para fazer diversas variações. Por estar de lado, é possível explorar ainda mais o ponto G da parceira e fazer manobras dentro do canal vaginal”, aponta.