Chifre justificado? Mulher diz que trair a fez ter mais autoestima
Em entrevista ao Insider, uma mulher britânica contou como a vida melhorou após encontrar um parceiro sexual no site Ashley Madison
atualizado
Compartilhar notícia
Parece que o aplicativo Ashley Madison, criado para pessoas comprometidas que desejam encontrar um affair, está ajudando, inclusive, a melhorar a autoestima de mulheres casadas. É o que aconteceu com Michelle, uma britânica que relatou suas experiências sexuais ao site Insider.
Ao portal, ela contou que passa a maior parte dos dias trabalhando como dona de casa. Contudo, em alguns dias da semana, recebe um homem que conheceu pela plataforma para sexo sem compromisso. Ela aderiu à plataforma em julho de 2021, depois que sentimentos de negligência física e emocional tomaram conta dos pensamentos da jovem.
“Eu estava pensando coisas como: ‘Eu preciso me sentir especial, preciso de algo mais'”, contou ao site inglês. Após alguns meses utilizado o app, Michelle estabeleceu um encontro regular com um homem específico. Ela conta que a experiência a deixou mais sintonizada com sua sexualidade e uma mãe mais presente, pois consegue compartimentar esses aspectos de sua vida.
“Saber que existem tantas outras pessoas por aí com as quais posso ter essas aventuras loucas no mundo é uma sensação agradável “, disse.
Ao site, ela comentou que o caso aumentou a confiança e diminuiu os sentimentos de irritação. “Essas pequenas coisas de autocuidado, como me orgulhar de fazer meu cabelo e maquiagem, dão um impulso de confiança”, frisa.
Michelle disse que o caso a fez repensar a sustentabilidade de longo prazo de seu casamento, mas ela não planeja deixá-lo tão cedo. Ela está aberta a resolver a situação com o marido, mas também se sente intrigada com o “mundo” de pretendentes on-line que descobriu recentemente. “Ao perceber que não preciso ficar presa em um casamento infeliz, ultimamente tenho pensado mais em sair e tentar encontrar algo diferente”, finaliza.