Caso Mari Gonzalez: 4 dicas para um sexo anal sem dor
A influenciadora cometeu gafe ao confundir a palavra “ano” e declarou que estava pronta para “romper o ânus”
atualizado
Compartilhar notícia
A influenciadora Mari Gonzalez fez muita gente rir ao confundir a palavra ano com ânus e soltar a seguinte frase: “Eu estava ali pronta para romper o ânus”. A declaração foi dada em entrevista ao podcast Pod Delas, comandado pelas influenciadoras Tata Eestaniecki e Boo Unzueta. A gafe aconteceu quando Mari contava sobre o pedido de casamento feito pelo noivo, Jonas Sulzbach, no Réveillon.
Apesar de o assunto ter sido motivo de descontração, o sentido duplo de romper o ânus pode remeter ao fato de muita gente ter dor na primeira vez que pratica anal. Para desmistificar os tabus em torno do tema, a Coluna Pouca Vergonha elencou quatro dicas para aproveitar o sexo anal da melhor forma, sem dores e com muito prazer. Confira.
Lubrifique
A dica da sexóloga Thais Plaza é entender que a prática do anal é prazerosa desde que a pessoa tenha esse desejo. A motivação deve ser a autorrealização sexual, e não um prêmio para o outro, ou mesmo um ato para agradar o par. O uso de lubrificantes íntimos é indispensável para a região.
Estímulos
Além da lubrificação e de chegar na hora “H” com muita vontade, é preciso estar molhadinha e pronta para penetração. O estímulo pode ser feito com os dedos, carícia, beijo grego ou até mesmo por meio do uso de um plug anal.
A posição ideal
A posição ideal será aquela em que o corpo se adapta mais e favorece a penetração sem dor. Para Thais, a melhor é a de ladinho, na qual o corpo fica relaxado, e a pessoa penetrada acaba ficando em uma postura mais confortável.
Dica infalível
Em resumo, o grande segredo é ter vontade e tesão nessa hora. Usar um bom lubrificante, caprichar nos estímulos e usar preservativo são formas de garantir um sexo anal gostoso, sem dor e prazeroso.