Carentena: MC Rebecca diz ter entrado em depressão por ficar sem transar
Cantora contou em live o que tem feito para se virar sexualmente e falou a respeito de projeto de músicas sobre tesão acumulado
atualizado
Compartilhar notícia
Ao que tudo indica, o tesão acumulado da quarentena tem afetado também as celebridades. Para MC Rebecca, não tem sido nada fácil o período sem relações sexuais.
A cantora desabafou na última quarta-feira (24/06), em uma live feita em parceria com o portal Popline, que entrou em depressão por ter que ficar sem transar. “Eu entrei em depressão porque minha vida sexual é muito ativa e eu não estava transando”, contou.
De acordo com Rebecca, por conta disso ela sumiu dos Stories e passou a postar apenas coisas relacionadas a trabalho em suas redes sociais, o que preocupou sua própria equipe.
Ao procurar uma solução para o que estava passando, a artista decidiu usar a música como alívio e fez uma canção sobre a falta de sexo da quarentena. “Muita gente deve estar na mesma situação”, disse.
O resultado foi o EP intitulado Carentena. A primeira faixa lançada, Tô Presa em Casa, traz na letra frases como “cheia de tesão querendo uma sentada braba” e “até meu consolo já ficou sem bateria”. Na entrevista, Rebecca disse ter certeza que o público vai se identificar.
Após a estreia, ainda houve mais dois lançamentos com o mesmo tema: Te Levar Pro Cantin e Só Pra Você. Todas as faixas são acompanhadas de clipes para lá de quentes, que a artista está gravando em casa.
Se virando
Além de falar sobre o novo projeto, a cantora dividiu o que está fazendo para lidar melhor com o tesão acumulado da quarentena. “Tô usando facetime, live privada. Tudo para poder se virar, porque tá babado”, admitiu.