Cansou da sentada? Veja 3 posições para fazer sexo em pé
Se você já está entediada com o básico, é hora de ficar em pé no sexo e aproveitar a parede a seu favor
atualizado
Compartilhar notícia
Se você está ficando entediado de sempre fazer sexo no quarto, então a saída é variar não apenas o local como também as posições. E não precisa ser nada muito diferente. Para você que já testou a sentada de frente, de costas, de quatro e ainda o papai e mamãe turbinado, é hora de levantar e testar posturas em pé.
Experimentar novidades vai ajudar a apimentar ainda mais o sexo. Sem contar que as posturas em pé favorecem as rapidinhas, que é o ponto alto de tesão de muita gente.
Confira opções simples e avançadas para aproveitar o sexo em pé.
A cegonha
De acordo com especialistas do portal The Sun, para dominar essa posição, você precisará de um certo grau de flexibilidade. Mas calma! Não estar em dia com os alongamentos não é impeditivo de aproveitar o prazer. Isso porque, idealmente um dos pares tem que levantar uma perna apoiando em uma mesa. Enquanto o outro par, que for penetrar, usa o encosto de uma mesa.
Ou seja, basicamente, quem penetra fica de costas para uma mesa, encostando o bumbum levemente sobre ela e com as pernas afastadas na largura dos ombros. Então, a pessoa que for penetrada fica de frente para o par, com uma das pernas no chão e a outra em cima da mesa.
Dica: aproveite e envolva os braços em torno do pescoço da parceria e aproveitem.
Pode deitar
Esta posição inclui um dos pares deitados, de preferência quem for penetrado. Mas, ao invés de uma cama, a ideia é um móvel alto, na linha da cintura como uma mesa de cozinha ou escrivaninha. A pessoa deitada na mesa recebe a penetração, e quem estiver na ação, pode controlar a velocidade.
Dica: manter o contato visual enquanto penetra pode promover uma maior conexão entre os pares.
Frente à frente na parede
E quando se fala em sexo em pé, muita gente já pensa direto em encostar na parede e aproveitar a transa. É básico e funciona. E ainda pode servir para aquele momento da rapidinha. Mas, atenção, lembre-se de lubrificar bem para a penetração.
Dica: a variação dessa postura, que pode deixar tudo mais gostoso ainda, é o par penetrado virar de costas para quem está encostado na parede. E aí pode deixar a imaginação e o tesão falar: vale penetração anal e aproveitar para se estimular enquanto tudo rola.
Confira o podcast Prazer sem tabus: