Cai de boca todo mundo: 4 técnicas para uma chupada fatal
A sexóloga Mariah Prado compartilhou dicas do Manual do Sexo Oral para eles e elas gozarem na chupada. Confira!
atualizado
Compartilhar notícia
Quem mais aqui ama cair de boca? Em dupla, trio ou mais, o sexo oral é queridinho de muita gente. Para uns, é o ápice do prazer, para outros, o auge da transa. Seja como for, que tal aprender novas técnicas e levar sua chupada para outro nível?
A sexóloga Mariah Prado, da Share Your Sex, criadora do manual do sexo oral, elencou quatro dicas infalíveis para arrasar no sexo oral para eles e para elas: “Aqui está parte das melhores técnicas e artimanhas para chupar gostoso e fazer isso com confiança, proporcionando prazer para elas e para eles”, explica.
Aos detalhes!
Para elas
Na entrada
Nem tudo é sobre clitóris. A dica é olhar com atenção a entrada da vagina, afinal, ela faz parte da vulva. A ideia dessa técnica é lamber e explorar a região. Mas, atenção! Nada de tentar enfiar a língua lá dentro.
Mão amiga
Mão foi feita para ser usada! Ficar ali apenas usando a boca e deixar as mãos inativas não vale, ok? O conselho, aqui é: enquanto a boca trabalha, as mãos estão livres para brincar. Vale um carinho, aperto, amassos e até arranhões pelo corpo todo. Aproveite também para usar as mãos na dedada fatal para auxiliar a chupada.
Para eles
Lamba
O truque dessa técnica, assim como na dança, é manter o ritmo. Brinque de subir e descer. Com o pênis dentro da boca, vale sugar subindo e tirar lambendo, ou vice e versa. O importante é encontrar pressão e velocidade que agrade e que permita manter o ritmo constante.
Jogo duplo
Ao mesmo tempo em que chupar as bolas, use as mãos para masturbar o pênis. Vale inclusive usar uma mão para masturbar e a outra para acariciar e explorar o restante do corpo. Inclusive, se o par curtir, aposte no famoso fio terra. Para quem gosta, é gozada certa.