Bumbum para cá, bumbum para lá! 5 dicas para um sexo anal inesquecível
Embora repleto de muitos tabus, o sexo anal pode, sim, ser muito prazeroso. Veja dicas para chegar ao clímax
atualizado
Compartilhar notícia
O sexo anal gera polêmica e, para muitas pessoas, ainda é repleto de tabus. Se você quer tentar pela primeira vez ou já fez e quer dar uma segunda chance, a Pouca Vergonha te dá dicas para tornar esse momento ainda mais prazeroso.
Confira!
Converse abertamente
A primeira dica e mais importante: converse abertamente com a outra pessoa sobre o desejo de tentar essa prática. Esse primeiro passo é essencial para falar sobre receios, alinhar expectativas e, claro, descobrir o que fazer para ampliar o prazer.
Invista nas preliminares
Uma das melhores maneiras de facilitar o sexo anal é ter certeza de que você está extremamente excitado.
Não “tenha dó” de investir pesado nas preliminares. Ter um ou dois orgasmos antes pode ajudar no relaxamento.
Use lubrificante
Os lubrificantes íntimos são essenciais para um sexo anal gostoso. A região anal não produz fluidos naturais, então, quanto mais lubrificado, melhor!
Outra dica bacana é testar diferentes produtos. Assim, você conseguirá descobrir qual tipo de lubrificante se adapta melhor.
Relaxe
Para aproveitar a experiência, é preciso estar bem relaxado. Pode ser esquisito no começo, mas se você respirar e esperar um pouco, a introdução do pênis (ou do sex toy) vai se tornando mais fácil.
Escolha as melhores posições
O ideal é ficar mais “quietinho” nos primeiros momentos após a penetração, para que a parceria se adeque. Após alguns minutos, é possível começar os movimentos de vai e vem devagar. Escolher uma boa posição pode ser o diferencial, como a conchinha ou a cowgirl ou cowboy.
Na galeria, confira algumas opções: