Brooke Shields diz que finge dormir para não fazer sexo com o marido
A atriz Brooke Shields lançou um livro de memórias e comentou diversos temas na publicação, como o que faz para evitar o sexo
atualizado
Compartilhar notícia
Em seu livro de memórias, a atriz norte-americana Brooke Shields fez revelações sobre a vida íntima e sexual com seu marido, Chris Henchy, com quem está junto desde 2001. Na obra, a hollywoodiana comentou que, embora tivesse muita libido quando mais nova, agora viu seu desejo sexual reduzir bastante. Ela contou que finge estar dormindo para não fazer sexo com o companheiro.
- Brooke Shields é uma atriz e modelo americana.
- Ela ficou famosa após estrelar o filme a Lagoa Azul, um sucesso da década de 1980.
- No livro Brooke Shields Is Not Allowed to Get Old (Brooke Shields não tem permissão para envelhecer, em tradução do inglês), Brooke aborda temas importantes como sexo, maternidade e o controle que busca ter sobre seu próprio corpo.
- “Eu tinha um desejo sexual fervoroso quando era jovem, mas nunca senti que podia me entregar a esse apetite da maneira que queria”, revelou.
A atriz disse que, como toda mulher, viu seu apetite sexual se reduzir com o passar da idade. “E agora aqui estou eu, mais de trinta e cinco anos depois, às vezes fingindo que estou dormindo quando sei que Chris está no clima. E isso não tem nada a ver com Chris — ele é um tesão”, garantiu.
Apesar da falta de vontade, Brooke lembrou que seu médico lhe deu um sermão sobre a importância do sexo em um relacionamento após ela dizer que “estava bem” com a situação atual, de baixa libido e pouco desejo.
“Para que eu possa aproveitar plenamente o sexo neste momento, preciso dos meus cremes e poções, da roupa de dormir certa, do meu travesseiro especial e, talvez, de uma tequila para que eu possa relaxar”, brincou a atriz.