Brasília é uma das cidades líderes em sugar daddies no Brasil
De acordo com levantamento divulgado, sugar daddies da capital possuem o maior rendimento e patrimônio do país
atualizado
Compartilhar notícia
Dos últimos anos para cá, muito se ouve falar sobre sugar babies e sugar daddies – principalmente depois que o assunto foi retratado na novela Dona do Pedaço, que foi exibida na Rede Globo.
Para quem não sabe, sugar daddies são homens mais velhos e ricos, que escolhem uma sugar baby – mulheres mais novas que buscam estabilidade financeira – para proporcionar experiências de luxo, em uma “troca de benefícios”. Mas, diferente do que a maioria pensa, nem sempre a relação entre baby e provedor envolve sexo.
Capital sugar
A novidade é que Brasília lidera o ranking, seguida por São Paulo e Rio de Janeiro, de sugar daddies no Brasil. De acordo com levantamento divulgado pela plataforma Universo Sugar – especializada neste tipo de match -, os provedores da capital federal possuem o maior rendimento e patrimônio.
Entre os usuários brasilienses, ao menos 19% afirma acumular mais de R$ 50 milhões em fortuna. Os dados levantados ainda apontam que empresários, advogados e administradores compõem o público daddy da cidade.
Ao que tudo indica, se você é sugar baby e está procurando o dad perfeito, Brasília é o lugar ideal.