Bifurcação feita por Andressa Urach aumenta o prazer? Sexóloga comenta
Andressa Urach usou as redes sociais para dar detalhes de um procedimento de bifurcação da língua feito por ela; veja se impacta no prazer
atualizado
Compartilhar notícia
Andressa Urach chocou a web nesta terça-feira (30/7) após mostrar o resultado do procedimento cirúrgico que fez para dividir a língua ao meio. A influenciadora disse que o objetivo é, entre outros motivos, “aumentar o prazer”.
“Tenho me dedicado bastante na produção dos conteúdos e decidi apostar nessa transformação e potencializar os meus conteúdos e performances e, claro, trazer essa ideia inovadora para os meus seguidores”, contou.
A bifurcação da língua, também conhecida como bissecção lingual, consiste em fazer uma divisão ao meio na ponta do órgão, ficando semelhante a de répteis.
De acordo com a sexóloga Marina Rotty, o desejo da influenciadora de aumentar o número de visualizações em suas plataformas pode até dar certo, mas isso não significa que haverá um impacto no prazer que ela sente, embora muita gente pense que é uma vantagem para amantes de sexo oral ou beijo de língua, por exemplo.
“Não existem estudos que comprovem que ter a língua bifurcada aumenta o prazer íntimo“, esclarece Marina.
“O que podemos dizer é que a mente é um dos órgãos mais envolvidos no processo de estimulação sexual, portanto, o que ele considera ‘gostoso’ irá ativar neurotransmissores e hormônios”, emenda a profissional.
Como é subjetivo, o tesão muda a depender das vivências de cada pessoa. “O que é muito prazeroso para um, pode ter uma reação adversa para outros. Acreditar que a ‘língua de cobra’ vai aumentar o prazer íntimo é um erro.”