metropoles.com

Beijo grego: saiba o que é o “carinho” recebido por Mirella em reality

A lambida que MC Mirella ganhou no De Férias com o Ex deixou uma dúvida nos internautas: foi ou não foi beijo grego? Descubra!

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Na imagem, MC Mirella recebe lambida no bumbum - Metrópoles
1 de 1 Na imagem, MC Mirella recebe lambida no bumbum - Metrópoles - Foto: Reprodução

É inegável que MC Mirella está dando o que falar nesta edição do De Férias com o Ex Caribe: Salseiro Vip. A funkeira esquentou o clima com alguns participantes, protagonizou cenas quentíssimas de “rala e rola” na Suíte Master e recebeu sexo oral em público. O último feito da bela foi ganhar um beijo grego no bumbum durante uma dinâmica com os demais participantes.

Contudo, por conta do ângulo da câmera e a censura do programa, o ato deixou os internautas curiosos para saber se a lambida foi ou não um beijo grego. Amada por muitos, desconhecida por alguns, a prática “caiu na boca” da galera da internet no início desta semana.

A sexóloga Jéssica Siqueira explicou que é normal ter prazer nessa região.

“Ela é rica em receptores, células que identificam o toque, o calor, a humidade e a pressão, ou seja, cheio de receptores a estímulos em ambos os sexo. Estimular essa região pode ser agradável, quando se está livre para experimentar”, contou a expert da plataforma Sexo Sem Dúvida em entrevista anterior à Coluna Pouca Vergonha, do Metrópoles.

4 imagens
De Férias Com o Ex Caribe: Salseiro VIP
Mirella e Will, no De Férias com o Ex
Lambida na parte íntima gerou polêmica
1 de 4

MC Mirella

MC Mirella (Reprodução: Instagram)
2 de 4

De Férias Com o Ex Caribe: Salseiro VIP

Divulgação
3 de 4

Mirella e Will, no De Férias com o Ex

Reprodução/ MTV
4 de 4

Lambida na parte íntima gerou polêmica

Reprodução

Com isso em mente, saiba que existem dois pré-requisitos igualmente importantes quando se trata de beijo grego, como tudo no sexo: higiene e consentimento. Introduza o assunto com a parceria para saber se estão à vontade em explorar juntos o ânus um do outro.

Com a área bem limpinha, não é necessário (e nem recomendado) fazer a tal “chuca”. A sexóloga ressaltou que é melhor evitar a prática quando tiver lesões e/ou feridas na região do ânus de quem for receber. Deixe para outra hora, também, se estiver com machucados na boca, pois isso pode aumentar as chances de contrair alguma IST (infecção sexualmente transmissível).

Tomados os cuidados e precauções, é hora de aproveitar! Jéssica ensina:

“Primeiro, lembre-se de checar se sua parceria gosta da prática ou está aberto(a) para experimentar. Estando tudo consentido, é hora de agir. Não tenha vergonha de beijar com vontade, deixando bem lubrificado de saliva.”

Junto ao beijo grego, associe outros estímulos, a exemplo da masturbação. “Explore diversas posições, além do ficar de quatro. Dá ainda para incluir um 69, se ambas as pessoas gostarem da prática ou fazerem de lado. Use a criatividade”, orienta.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?