Atriz denuncia preconceito com pornô nas redes: “Censura seletiva”
A artista Elisa Sanches acaba de ativar seu 19º perfil e desabafou sobre ser denunciada mesmo sem descumprir as regras da plataforma
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz pornô Elisa Sanches precisou, recentemente, criar a 19ª conta no Instagram, após ter as 18 anteriores desativadas pela própria plataforma. Alvo de diversas denúncias na rede social, a artista se manifestou na web, afirmando sofrer de “censura seletiva”.
“Já estou cansada de acordar e ver meu perfil desativado, já perdi 18 perfis em praticamente 2 anos. Pensei em desistir, claro, porque para mim é perseguição e isso é injusto. Muita gente acha que não, mas ainda existe preconceito, ainda existe hipocrisia. Muitas pessoas denunciam por nada, por pura maldade”, desabafou a artista.
Ainda segundo ela, o Instagram nunca se pronuncia sobre seu caso, e toda vez que sua conta é desativada não lhe é dado nenhum aviso prévio ou explicação. “Acho que é uma censura em relação ao pornô”, afirma.
Apesar de dividir com os seguidores diversos cliques sensuais, a atriz garante nunca ter postado nudez ou conteúdo explícito, seguindo sempre as regras da rede social. “Parece que existe um boicote quando alguém se apresenta ou se posiciona como atriz pornô. Não é porque trabalho com isso que posto fotos nuas ou coisas do tipo. Para mim, falta respeito e noção”, afirma.
Ver essa foto no Instagram
Em seu novo perfil no Instagram, Elisa já conta com mais de 50 publicações e 266 mil seguidores. Nesta nova fase, a atriz buscou excluir todos os perfis fakes para evitar novas denúncias. “Nada vai me parar. Estou retornando ao Instagram e não vou ficar longe dos meus seguidores. Tudo isso virou combustível para seguir em frente”, finaliza.