Assim como Pamela Anderson, descubra vantagens do sexo com idosos
Pamela Anderson afirmou que o melhor sexo de sua vida foi com uma pessoa de 80 anos, que a deixou sem fôlego: “Homem de verdade”
atualizado
Compartilhar notícia
Em sua mais recente biografia, Pamela Anderson revelou que o melhor sexo de sua vida foi com um homem de 80 anos. À época com 20 anos – seis décadas mais nova que o affair –, a atriz revelou que ele a deixou sem fôlego, e que a sensação de ser conduzida por um “homem de verdade” foi “algo que nunca havia sentido”.
Ainda que muitas pessoas possam achar estranha a informação, o fato é que é mais que possível continuar sexualmente ativo após os 80 anos. “Tenho pacientes de 86 anos que mantêm relações sexuais contínuas”, revela a médica Priscilla Mussi, coordenadora de Geriatria do Hospital Santa Lúcia.
“Para algumas pessoas, chegar à terceira idade pode ser uma condenação e, para outras, a oportunidade de viver o que não foi vivido. Isso inclui a sexualidade. Tendo hábitos saudáveis e com tudo em dia, é possível manter o desejo sexual até a velhice”, acrescenta a terapeuta sexual Thalita Cesário.
Para além do físico, não há que se discutir que, muitas vezes, a experiência de uma pessoa na terceira idade vai contribuir para que o sexo seja ainda melhor.