Aprenda posição comum no sexo tântrico e goze muito no fim de semana
Essa posição sexual é uma das mais tradicionais do Kama Sutra e pode fortalecer a intimidade; conheça e ponha já em prática
atualizado
Compartilhar notícia
O que não faltam são posições sexuais mirabolantes no Kama Sutra, não é mesmo? Às vezes, é aí que mora o problema: por serem complexas, há quem sinta que, para colocá-las em prática, é preciso até um cursinho. Por outro lado, tem algumas posições que, mesmo simples, podem garantir o orgasmo. Uma delas é a “flor de lótus”.
A posição é uma das mais antigas e mais importantes do Kama Sutra, sendo considerada por muitos a “face superior” da intimidade. Isso porque ela permite uma maior conexão entre os envolvidos, que ficam cara a cara.
A posição da flor de lótus começa com um parceiro sentado de pernas cruzadas e o outro montando nelas.
Para ter mais suporte, na hora da transa, é possível usar travesseiros para apoiar, ou colocar as pernas em posição de borboleta com as solas dos pés se tocando. Assim, a pessoa de baixo pode colocar o peso do corpo em uma almofada.
Durante execução, a posição tem um quê de intimidade e lentidão — por isso, não se afobe com movimentos rápidos e exagerados.
Sexo tântrico
A lótus se baseia em uma postura de yoga, na qual você se senta com as pernas cruzadas, mas com os pés apoiados no topo das coxas. Ela é frequentemente usada no sexo tântrico, que preza por uma maneira mais lenta de fazer sexo e se conectar com o par.