Aprenda a fazer um anal gostoso à la Fred Nicácio, do BBB23
Fred Nicácio repercutiu após dar opinião sobre sexo anal. Veja dicas para, assim como ele, explorar a região da forma certa e ter prazer
atualizado
Compartilhar notícia
Pega fogo, cabaré! Para dar continuidade aos acontecimentos e papos para lá de quentes do BBB 23, Fred Nicácio repercutiu na web nesta quinta-feira (9/2) após falar sobre sexo anal e não poupar detalhes sobre o que ele gosta na cama.
Além de falar sobre tempo, intensidade e afirmar que é ativo nas relações sexuais, o médico de 35 anos explicou que o sexo anal não é tão simples quanto se pensa ou é vendido na pornografia.
O que é isso, um filme? #BBB23 pic.twitter.com/K36Wc9ckP2
— Central Reality #BBB23 (@centralreality) February 8, 2023
“Eu gosto de dar prazer. C* é merecimento, se conquista, tem que ser carinhosinho (…) Com jeito e gel, não assusta, não vê tamanho e nem nada. Não tem como começar [com penetração], tem que fazer muita coisa antes”, garante.
Os praticantes de sexo anal sabem que, para a prática ser prazerosa, é realmente necessário aplicar o que o brother explicou. Segundo a terapeuta sexual Tâmara Dias, a primeira coisa que se deve levar em consideração é se há vontade genuína em praticar o sexo anal – o que se traduz na frase de Fred: “Não quero convencer ninguém a transar comigo. Eu quero comer quem quer dar, quem gosta de dar o c*”.
“Afinal, ainda que seja saudável e prazeroso, cada um tem o direito de querer ou não fazer sexo anal. Não faça isso ou qualquer outra prática sexual somente para agradar o parceiro”, elucida a psicóloga.
O relaxamento também é essencial para que o anal seja gostoso. Logo, quanto mais excitado, mais relaxado. “A dica é abusar das preliminares, ir estimulando a área mais suavemente para apenas depois começar a tentar a penetração”, indica.
Muito lubrificante e paciência
Talvez a “regra” mais importante do sexo anal é nunca tentar fazê-lo sem o uso de lubrificante. O ânus, apesar de ser uma zona erógena, não possui lubrificação própria como a vagina. Logo, tentar uma penetração sem lubrificante pode causar fissuras e dor.
Também é essencial ter paciência. Não adianta achar que é só deitar, dar umas lambidas, botar lubrificante e penetrar. Se o casal estiver com pressa, as chances de dar errado são grandes. “Certifique-se de que o parceiro seja paciente para passar por todo o processo e somente fazer o que você permitir”, indica.
É essencial ir aos poucos para que a região se acostume e não seja muito dolorido. Comece com a ponta do dedo. Depois, coloque ele inteiro e assim por diante. Tudo bem devagar para não se tornar uma coisa traumática.