Após morte do pai, enteada começa a transar com o namorado da madrasta
Por acreditar que a madrasta está “traindo seu pai”, ela ainda afirma que não se sente mal por transar com ele também
atualizado
Compartilhar notícia
Que cada um tem seu tempo e maneira de lidar com o luto não é novidade; contudo, existe pessoas que tomam atitudes extremas nesse período. É o caso de uma mulher de 29 anos. Ao site The Sun, a britânica revelou que, após a morte de seu pai, começou a transar com o novo namorado de sua madrasta – e não se sente mal por isso.
De acordo com a mulher, que preferiu não se identificar, o pai morreu de câncer aos 61 anos e, depois disso, ela continuou morando com sua madrasta, com quem convivia desde os 14 anos. Apesar de se darem bem, a enteada não gostou nada de saber que, 10 meses depois do falecimento do patriarca da família, a madrasta estava saindo com outro homem.
Certo dia, enquanto sua madrasta trabalhava, o homem foi à sua casa pegar algumas coisas e os dois começaram a conversar enquanto tomavam vinho. “Nós então fizemos sexo ali mesmo antes de subir para o meu quarto, para fazer sexo novamente”, afirma. “Embora eu quisesse odiá-lo, quando o conheci, entendi a atração”, recordou.
“Eu acho que o comportamento dela é desrespeitoso – então, não me sinto nem um pouco mal por estar fazendo sexo com ele também […] Eu honestamente senti que ela estava traindo meu pai”, contou.
Eles, inclusive, mantêm a desculpa de “buscar umas roupas” como um código para transar toda vez que a madrasta está fora de casa.
E você, acha que a madrasta foi muito rápida? Ou considera o comportamento da enteada condenável?