8 perguntas ousadas sobre sexo para mandar no dia seguinte
Além de esquentar o clima, as questões ajudam a entender mais sobre as preferências sexuais da parceria
atualizado
Compartilhar notícia
Entra ano, sai ano e batemos na tecla da importância de falar sobre sexo. Seja com amigas, especialistas, profissionais, ou mesmo com a parceria. Seja falar besteiras, contar piadinhas sujas, ou levar aquele papo sincero sobre o que gosta ou não na hora “H”.
Os benefícios de se falar sobre sexo, não são apenas psicológicos. Estar bem resolvido sobre o assunto ajuda principalmente a tudo fluir na transa.
Por isso, para ajudar a introduzir o assunto, especialistas na área do sexo elaboraram algumas perguntas para este momento. A Pouca Vergonha selecionou as oito mais quentes e que vão te ajudar a descobrir e entender com quem está se relacionando, ou prestes a se relacionar. Confira.
Já fez ménage?
A pergunta é direta e certa, e pode vir com as respostas “sim” ou “não”. Mas a ideia é que essa pergunta pode ajudar a avaliar se a pessoa estaria aberta a um trio no futuro ou se já teve alguma experiência passada com o sexo a três.
Além disso, abre a conversa para temas como fantasias: “Você já fantasiou em fazer um trio comigo?”.
Qual é a sua opinião sobre monogamia ?
Apesar de não ser uma pergunta diretamente sobre sexo, é importante esclarecer com quem você está se relacionando ou pretende se relacionar. Dependendo do que você está procurando, você pode preferir um estilo de relacionamento ao outro.
Eu quero te enviar um nude, o que acha?
Essa seria a primeira pergunta para iniciar o sexting. Aquele bate papo ousado e quente. Antes de enviar uma foto nua, é preciso perguntar a parceria se ele/ela sente a vontade em receber e enviar fotos ousadas também.
Como você gosta de se tocar?
Ninguém melhor que a própria pessoa para saber como ter um bom orgasmo. Portanto, conhecer como a parceria pratica sexo a sós é uma ótima maneira de aprender sobre o que ela gosta. Além disso, você pode usar essas técnicas a dois mais tarde.
Fale sobre uma fantasia que você sempre teve curiosidade?
Vamos ser claros: só porque alguém tem uma certa fantasia não significa que eles querem fazer isso acontecer na vida real. Mas é uma ótima oportunidade de entender o que deixa o par excitado.
Quais são seus limites rígidos?
Em outras palavras, há algo que você absolutamente não quer que alguém faça? Isso inicia uma conversa saudável sobre consentimento que é absolutamente vital antes de se envolver em qualquer tipo de conexão.
O que você acha de incorporar brinquedos sexuais na rotina sexual?
A pergunta vai ajudar a esclarecer como o par se sente sobre sex toys. Vale continuar o papo sobre se já usaram antes, quais gostariam de usar no futuro e ainda se tiveram experiências positivas.
Já ouviu falar de kinky?
Essa questão abre as portas para explorar os limites do par sobre o sexo mais diferente e fora da caixa. Um bom passo para saber o que esperar se o par está aberto a novas experimentações na cama.