8 dicas para não errar e ter um sexo inesquecível no chuveiro
Transar embaixo d’água pode ser sexy ou confuso. Por isso é preciso seguir algumas dicas para não errar e curtir bastante
atualizado
Compartilhar notícia
A cena é clássica: aquele casal apaixonado transando loucamente embaixo do chuveiro. Pode ser uma ideia refrescante para dias quentes. Pode ser uma opção caliente para dias frios, com a água bem quente e o espelho do banheiro embaçando.
A ideia é tentadora: combinar sexo com banho, duas coisas gostosas isoladamente poderiam ficar ainda melhor quando feitas juntas. Porém, na vida real, o sexo embaixo d’água pode não ser tão legal quanto nos filmes. Piso escorregadio, espaço limitado e pouca água para muita gente. A ideia pode passar de sexy a estranha em questão de segundos.
Por isso, especialistas do portal inglês Metro elencaram algumas dicas preciosas para quem for se arriscar no sexo no chuveiro. Anote já:
Sem surpresas
A primeira dica da especialista em relacionamentos Ness Cooper, da Lovehoney, é não surpreender ninguém levando ao chuveiro. Afinal, por mais que a intenção seja uma surpresa sexy, pode ser que a parceria não tope entrar embaixo d’água para transar. Logo, combine tudo previamente.
Cuidado para não cair
Outra dica é tomar muito cuidado com os apoios dentro do box. A área é escorregadia por natureza, e o vapor da água quente pode deixar o ambiente ainda mais perigoso. Por isso, antes de se apoiar em algo, na hora da transa, é preciso redobrar a atenção para não cair.
Lubrifique
Por mais que estejam em um local úmido, a lubrificação adequada na região íntima é necessária. A dica para o uso do produto é um lubrificante à prova d’água, que não saia com a lavagem, para deixar tudo ainda mais molhadinho. E mais uma vez, vale o alerta: pode ser que o lubrificante deixe o chão ainda mais escorregadio. Fique atento.
Brinque com a temperatura
E aproveitando que está na água, é hora de explorar outros sentidos, como cheiros e sensações.
Brincar com a temperatura da água é uma boa opção, como do frio para o quente. E abuse dos cheiros, investindo em produtos com diferentes aromas.
Experimente outras posições
O sexo no chuveiro acontece na maioria das vezes em pé. Então é hora de tentar algumas posições diferentes, já que a logística pode ser mais complicada.
A especialista Ness sugere que o sexo anal pode ser uma boa pedida quando se trata da transa na posição vertical.
E vale lembrar que as mãos livres podem percorrer o corpo do par, estimulando diferentes áreas.
Sexy sem sexo
E um banho a dois pode ser prazeroso e sexy mesmo sem ocorrer a penetração. Ela lembra ainda que existem outras formas de estimular sexualmente a parceria que não envolve penetração e dá para fazer de pé. O orgasmo também não precisa ser o objetivo principal. Basta focar e se concentrar na troca de prazer que o momento proporciona.
Inclua brinquedos
E para deixar tudo mais gostoso, vale apostar em inserir brinquedos sexuais, como masturbadores, vibradores e outros toys projetados para serem usados na água.
Tentativa e erro
Por fim, caso não saia como o planejado, e a ideia sexy se torne trabalhosa demais embaixo d’água, a dica da especialista é não levar muito a sério. Continue se comunicando com a parceria para ver o que está funcionando e se precisar, mude de posição até estar confortável para os dois.