7 posições sexuais para pessoas alongadas (mas nem tanto)
Se você quer testar novas posições sexuais e acredita na sua flexibilidade, essa lista te apresenta uma novidade para cada dia da semana
atualizado
Compartilhar notícia
É sempre divertido se aventurar um pouco na hora do sexo. Afinal, testar novidades com parceiros pode apresentar novos prazeres, apimentar e animar a relação. Por isso, o Metrópoles separou sete posições sexuais para você usar nos próximos dias.
Dessa vez, a lista é direcionada para quem acredita na própria flexibilidade. Mas não tem mistério, as sugestões são indicadas para pessoas alongadas, ou nem tanto, porque sempre é possível dar uma ajustadinha.
Alinhamento coital
A Pouca Vergonha já falou um pouco sobre o potencial dessa posição. Mas se você ainda não experimentou, é muito parecido com o tradicional papai e mamãe. A diferença é simples: o parceiro que será penetrado deve deitar com uma almofada, ou travesseiro, sob o bumbum. Assim, a pelve ficará inclinada e permitirá mais toques entre as pelves de ambos.
Essa é uma posição favorável para quem tem clitóris, pois os movimentos estimulam bastante a área. Além disso, uma dica do site Insider, é que o parceiro penetrante faça um movimento de moagem para melhorar ainda mais esse estímulo.
Amazona padrão
Quem gosta de ser penetrado, mas também controlar o sexo, pode curtir essa posição. Nela, o parceiro penetrante deita de costas com os joelhos dobrados na altura do peito. Se for flexível o suficiente, o ideal é que estique as pernas na direção da cabeça, ou do ar.
Depois, a pessoa que será penetrada senta por cima, como se sentasse em uma cadeira. Assim ela pode quicar e rebolar até que os dois cheguem ao orgasmo ou queiram se divertir em outras posições.
Amazona reversa
Essa posição sexual exige um pouquinho de habilidade. O parceiro penetrante é quem fica deitado, mas com os joelhos dobrados, assim quem for penetrado pode sentar de costas até que ambos se encaixem. É uma posição que promete muitos estímulos e sensações diferentes.
Borboleta reclinada
Essa posição também é inspirada no ioga e ajuda a pessoa que será penetrada a relaxar na hora do sexo. Além de proporcionar mais contato e, assim, mais prazer. A ideia aqui é que ela deite de costas com as pernas dobradas na posição da borboleta, com os pés juntos e joelhos para fora. Em seguida, quem vai penetrar fica por cima e encaixa na parceria.
Cão descendente
Essa é para os ioguers de plantão! Uma das posições básicas da ioga é o cachorro olhando para baixo, e ela é a base dessa dica.
Para testar essa posição sexual, a pessoa que será penetrada precisa ficar nessa postura, que nada mais é do que formar um triângulo com o corpo com as mãos e pés no chão. Quem não tiver flexibilidade suficiente para ficar esticado, pode flexionar um pouco os joelhos ou tirar levemente os calcanhares do chão. O parceiro fica atrás e penetra, segurando os quadris como apoio.
Missionário de pernas para o ar
O parceiro penetrado vai precisar de um pouco de flexibilidade para essa posição. Isso porque ele precisará ficar deitado com as pernas levantadas, retas ou dobradas, dependendo do nível de alongamento. Depois é só seguir com a penetração. E por que não arriscar um sexo oral?
Quatro no chão
Essa posição exige um pouco de alongamento de quem será penetrado e dá certo controle a quem vai penetrar, o que torna uma pedida interessante para quem gosta de submissão. Para colocar em prática, a pessoa que possui pênis ou vai usar a cinta peniano precisa ficar sentada. Depois, quem será penetrado precisa sentar sobre o colo dela de costas e colocar as mãos no chão, alongando o corpo. Daí é usar a criatividade, mas sempre com consenso entre os dois.