5 vezes que Anitta falou sobre sexo e arrasou
A cantora é conhecida por quebrar tabus sobre sexo e liberdade sexual feminina
atualizado
Compartilhar notícia
Por mais que avancemos na discussão, quando o assunto é sexo e prazer feminino, ainda existem muitos tabus. Uma mulher que fala livremente sobre sexualidade e não esconde a vida íntima, acaba sofrendo julgamentos de pessoas mais conservadoras. Mas, quando se trata de uma figura pública como Anitta, a repercussão pode ser positiva e ajudar muitas mulheres a encararem o assunto e trazer à luz ao debate tão urgente, importante e atual como a liberdade sexual da mulher.
Para a terapeuta sexual, Thalita Cesário, é importante termos uma figura feminina que vai contra todos os estereótipos tradicionais do que a sociedade impõe à mulher: “Anitta é bem resolvida consigo e com o sexo justamente por se permitir vivenciar e entender o que gosta e impor seus limites se necessário”, esclarece.
A importância de uma pessoa pública falar de um assunto que ainda é tabu, nos dá mais espaço para discutirmos sobre o tema com naturalidade e ênfase na importância da autor responsabilidade com a saúde, ainda que em situações de sexo casual.
“Por ter um um público jovem e que é sexualmente ativo, falar sobre cuidados íntimos como preservativo, lubrificante e sobre recusar a transa ao ter a negativa do parceiro, mostra a importância da mulher se posicionar sobre seu corpo, prazer e principalmente, sua saúde. Além de falar abertamente sobre a importância de ir ao ginecologista sempre”, pontua Thalita.
E sempre que fala sobre o assunto, Anitta vai adiante na quebra dos tabus. A Pouca Vergonha elencou cinco vezes em que a cantora “lacrou” abordando temas relacionado ao sexo e trazendo informações.
Kit sexo
Em uma entrevista recente ao PodCats, a cantora falou sobre os cuidados com a saúde sexual e o kit sexo que carrega na bolsa, que contém camisinha e lubrificantes. Falar abertamente sobre consultas à ginecologista e a importância do uso do preservativo, é uma forma de educação sexual. A matéria completa pode ser lida aqui.
Tamanho do pênis
Sempre falando sobre o assunto de maneira natural e leve, em uma entrevista para Sabrina Satto, Anitta revelou que não gosta de sexo com homens de pênis muito grande. O assunto serviu de gancho para sexólogas explorarem o assunto.
“Um problema péssimo que eu tenho é a cistite de lua de mel. Eu não posso transar com alguém muito avantajado que eu não consigo caminhar no dia seguinte. É horrível! E não tem nada a ver com bactéria não, gente, é porque já socou muito lá e aí inflamou, entendeu?”, contou Anitta.
Vibradores
Em uma live no Instagram, a poderosa exibiu a coleção (nada pequena) de vibradores e detalhou a função de cada um deles. Vale ressaltar a importância do tema do auto prazer feminino que vem crescendo e ganhando espaço, principalmente nas gavetas das mulheres.
Sexo anal
Falar das diversas formas de prazer não é problema para Anitta. Inclusive, a cantora gosta de compartilhar informações e dar dicas sobre sexo. No início do ano, a musa deu dicas para se preparar para o sexo anal. Relembre aqui.
Orgia
No reality Ilhados, a cantora revelou mais detalhes da vida íntima e contou sobre a participação em grupos de sexo. Inclusive revelou que chegou a fazer uma orgia com oito pessoas.