4 posições sexuais românticas para uma profunda conexão
Quer se conectar com a parceria e ainda aproveitar o melhor do sexo? Confira essas dicas
atualizado
Compartilhar notícia
No mundo do sexo, quando tem tesão envolvido, há posições para todos os gostos. Há que goste de penetração profunda, quem prefira as posturas sem introdução e ainda o time que está sempre em busca de novidades para variar a transa.
Mas, para os casais que querem uma conexão mais profunda e envolvente na cama, a revista norte-americana Cosmopolitan elencou algumas posições sexuais românticas. O romantismo se deve ao fato de serem posturas que promovem maior conexão entre os pares.
Se você está querendo trazer mais romance para a hora “H”, confira e aproveite as sugestões.
Papai e mamãe sincronizado
Clássico, democrático, queridinho de todos os praticantes de sexo, o papai e mamãe é a postura ideal para aproveitar o clima de romance. Sem contar que a postura pode ser personalizada.
Para aproveitar ainda mais e ficar bem pertinho do (a) amado (a), vale recorrer à variação do alinhamento coital, e fazer movimentos lentos e sincronizados, sentindo assim maior conexão com a parceria. Dá para beijar muito, e olhar nos olhos.
A seleção da Pouca Vergonha para explorar as variações dessa postura estão aqui.
Conchinha gostosa
Outra posição para lá de gostosa e romântica é a conchinha. Quem não gosta de ficar abraçadinho com o par? E ainda dá para aproveitar um sexo gostoso nessa posição e gozar muito.
A dica aqui é deixar apenas o par que está na frente controlar os movimentos, e o de trás fica parado. Vale usar as mãos para fazer carinhos no corpo do parceiro que está se movimentando.
Você encontra mais dicas deliciosas da conchinha aqui.
69 lento
O oral simultâneo pode ser ainda mais gostoso se for na velocidade lenta. Sem pressa, concentre-se na sensação do gosto da parceria enquanto deixa sua excitação crescer lentamente. Pode aproveitar e trocar quem fica em cima e quem fica embaixo. Só não acelere.
E confira aqui mais dicas para gozar muito no 69.
Cavalgada lenta
Sentar no par, olhando nos olhos, pode ser uma ótima forma de se conectar. Aproveitar a posição da maneira mais lenta possível, e ainda receber estímulos enquanto está cavalgando pode ser extremamente prazeroso para ambos os envolvidos. Além disso, dá para trocar palavras carinhosas ou ousadas deixando tudo mais gostoso.