4 posições com penetração profunda para garantir orgasmos intensos
Entre as várias posições sexuais disponíveis no Kama Sutra, algumas proporcionam a penetração profunda e um maior estímulo ao ponto G; veja
atualizado
Compartilhar notícia
Se você não é do tipo que inova nas posições sexuais, sinto te dizer que você está perdendo — e muito! Embora não haja nada de errado com um bom e velho estilo missionário ou cachorrinho, vale a pena se aventurar e tentar algo novo — seja com um namorado de longa data, seja com a nova paquera.
Apesar de algumas posições serem acrobáticas, outros movimentos simples podem trazer resultados máximos com o mínimo esforço, abrindo o caminho para orgasmos múltiplos, estimulando o ponto G ou P.
Missionário (ou o famoso papai e mamãe)
A posição clássica é uma das mais pensadas ao falar em “rala e rola”. Ela não só proporciona muito contato pele com pele, como também garante aquele contato visual mais que interessante.
A quem não tem um pênis, vale usar um dildo ou strap-on. De qualquer forma, coloque bastante lubrificante para deixá-lo mais escorregadio e prazeroso.
Colher (conchinha)
Garantir um sexo gostoso em meio a um abraço fofinho e íntimo une os dois mundo, não é mesmo? Para abraçar o potencial sexy da colher, ambos os parceiros deitam-se de lado, com as costas do parceiro que recebe pressionadas contra a frente do parceiro que dá.
É a posição perfeita para o parceiro penetrante assumir o controle e maximizar o prazer, estendendo a mão livre e deixando você ainda mais perto do clímax ao estimular seu clitóris.
69 de ladinho
A posição 69 permite prazer mútuo e simultâneo. De lado, a posição fica ainda mais fácil e prazerosa com as duas pessoas tendo mais controle sobre a respiração e conforto, de modo que a boca de cada parceiro fique alinhada com os genitais do outro. E, voilà, vocês dois podem dar e receber sexo oral ao mesmo tempo.
Em cima da mesa
Alguns móveis, como escrivaninha, mesa ou balcão de cozinha, são perfeitos para tirar o sexo da mesmice.
O parceiro que recebe se estira sobre a mesa (ou o móvel que você tiver em casa), enquanto enquanto o parceiro que penetra pode empurrar tão rápido ou devagar quanto você quiser, com as mãos livres para estimular seu clitóris.