3 dicas práticas de uma sexóloga para enlouquecer o parceiro na cama
Para quem dar muito prazer para o mozão no Dia dos Namorados, sexóloga dá dicas fáceis para fazer o parceiro virar os olhos
atualizado
Compartilhar notícia
No Dia dos Namorados, um dos presentes que muitas pessoas escolhem dar é o bom e velho “chá” no parceiro. Contudo, uma vez que muitos casais acabam caindo na rotina após um tempo, algumas mulheres se perguntam como levar novidades para a cama, e ninguém melhor que uma sexóloga para dar as dicas.
Apesar de muita gente achar que é preciso fazer estripulias para enlouquecer o parceiro na cama, a terapeuta sexual Tâmara Dias garante que o simples pode fazer maravilhas pela noite de sexo.
Pronto(a) para colocar em prática? Confira três práticas da sexóloga para enlouquecer um homem na cama:
“Espremedor de laranja”
O foco da massagem será a glande do pênis. Escolha um lubrificante de preferência e passe um pouco do lubrificante no pênis já ereto; segure a base do com uma das mãos e, com a outra, faça leves carícias na glande (cabecinha) com a palmas da mão aberta, fechando a mão como se fosse espremer uma laranja. Intercale com movimentos leves e mais rápidos.
Estímulo simultâneo
Muita gente esquece as “bolas” durante as carícias, mas elas são uma potente zona erógena dos homens. A dica é: enquanto estiver masturbando o pênis com uma das mãos, use a boca para lamber e chupar os testículos, sempre de leve para não machucar, e sem esquecer o contato visual.
Vibrador no freio do pênis
Outra área esquecida por muitos é o freio do pênis, pequena pele que liga o prepúcio (pele que recobre a cabeça) à cabeça. Contudo é uma área sensível, que pode ser estimulada. Uma dica é usar um vibrador pequeno, na intensidade mais suave, na região, com bastante lubrificante. A sensação é supergostosa para eles.