10 momentos estranhos no sexo e por que você não deve ligar para eles
Aprenda a deixar alguns perrengues de lado na hora “H”
atualizado
Compartilhar notícia
O sexo ainda é algo muito superestimado pelas pessoas, mas ao passo que vamos entendendo sua importância, também percebemos que é bobagem criar expectativas irreais sobre a hora H. Muitas coisas podem acontecer naquele momento, e algumas não serão nada sensuais, como quebrar a cama ou falhar ao usar um brinquedo erótico novo. O segredo é levar tudo na esportiva e continuar fazendo que realmente interessa.
Veja, agora, 10 momentos estranhos no sexo e saiba porque eles não devem ser levados a sério.
1. Tombo
Que atire a primeira pedra quem nunca pisou em falso ou escorregou em algo durante o ato sexual. É normal que a gente acabe perdendo um pouco o controle, principalmente quando o momento fica mais animado. Se acontecer com você ou com seu parceiro, confira se está tudo bem e que ninguém se machucou, e apenas volte para o momento presente.
2. Alvo errado
Se o seu parceiro acabar errando o local de colocar o pênis, seja acidentalmente ou propositalmente, avise para ele de forma gentil. Você pode usar a mão para direcioná-lo ao local certo. Porém, esse ‘errinho’ pode servir até como uma oportunidade de tentarem algo novo. Se os dois toparem, por que não?
Confira a matéria completa no blog Pajaris, parceiro do Metrópoles.