Zezé Di Camargo publica vídeo com Bolsonaro e gera polêmica
Nos comentários, manifestações de apoio à decisão do cantor e protestos daqueles que não gostaram de vê-lo ao lado do presidenciável
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor Zezé Di Camargo decidiu declarar apoio ao candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro. Por meio do Instagram, o sertanejo publicou um vídeo no qual aparece ao lado do militar da reserva. O artista ainda fez elogios ao slogan adotado na campanha do presidenciável.
“Suaviza tudo isso uma frase que me deixa emocionado quando falo: Brasil acima de tudo, Deus acima de todos. A bandeira do Brasil é verde e amarela. Não é vermelha, gente”, diz o cantor ao lado de Bolsonaro.
No entanto, a atitude gerou polêmica com seguidores. Nos comentários, houve divisão entre os fãs. Alguns gostaram da decisão do cantor e outros ficaram insatisfeitos de saber que o sertanejo está apoiando Bolsonaro. “Aff! Sem comentários #elenão! Mas dá pra continuar sendo sua fã”, disse uma internauta. “Jesus foi torturado! Não venha falar de Deus ao lado de um homem que apoia a tortura! Isso é demais pra mim”, escreveu outra usuária.
“Parabéns Zezé… Se já era sua fã, agora, sou mais ainda. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”, anotou uma apoiadora. “Parabéns Zezé! não ligue para o que os outros pensam ou falam de você. Você tem todo o direito como cidadão, de expressar sua opinião”, comentou outra pessoa.