Zé Felipe paga R$ 9 mil por dose de remédio para doença incurável
A enfermidade, que não tem cura, afeta coluna vertebral e articulações grandes
atualizado
Compartilhar notícia
Desde que compartilhou com os fãs sua luta contra a espondilite anquilosante, um tipo de artrite, o cantor Zé Felipe tem feito um esforço para manter a mente tranquila e seguir com o tratamento da doença, que é incurável.
A enfermidade, que afeta coluna vertebral e articulações grandes, ainda fará com que ele tenha de gastar muito dinheiro. Isso porque, segundo o Extra, as injeções que controlam a progressão da doença vão fazer com que ele gaste, a cada dois meses, R$ 9 mil.
E isso deve durar, no mínimo, dois anos. O artista, filho do sertanejo Leonardo, contou sobre o problema no fim de outubro. “Galera, Vou contar para vocês um negócio. Eu tava sentindo umas dores nas costas, no pé, no joelho, desde julho e eu fiquei uns três meses sentindo essa dor, indo ao médico e eu não sabia o que que era”, disse.
“E eu fui no reumatologista e descobri que estou com um tipo de artrite, que chama espondilite. E eu vou começar a fazer o tratamento hoje e vamos embora. Dois anos de tratamento que eu vou ter que fazer, de dois em dois meses vou ter que tomar uma injeção, mas estou feliz”, garantiu.