Xuxa repudia críticas a Sasha após viagem à África: “Não vou admitir”
A apresentadora publicou um textão em defesa da herdeira e ainda afirmou se sentir orgulhosa dela
atualizado
Compartilhar notícia
Xuxa Meneghel saiu do sério após ler inúmeras críticas à filha nas redes sociais. Sasha havia publicado vários vídeos em seu perfil no Instagram, mostrando uma ação social realizada com crianças em Angola, na África.
Internautas sugeriram que, ao invés de Sasha fazer viagem missionária ao exterior, cuidasse das crianças brasileiras. Xuxa relatou ter lido comentários maldosos, mas decretou que não admitirá manifestações contra a herdeira.
“Eu li alguns comentários de pessoas criticando o fato de não ser no Brasil, eu cuidei 28 anos da minha fundação ajudando 350 famílias, Sasha esteve presente ajudando com brinquedos, roupas, ensinando o que sabia, pintando muro, me apoiando”, começou.
“Não vou admitir ler críticas de um ato cheio de amor, e vou pedir que você, que pensa ou pensou em falar mal, faça por um ou por você mesmo, tendo mais amor no seu coração”, declarou ainda a apresentadora.
“E você que se sentiu orgulhoso como eu e aplaudiu comigo, meu muito obrigado, não poderei agradecer a todos, mas quero que saibam que desejo que Deus abençoe a todos”, disse.
Por fim, Xuxa rebaixou a má repercussão sobre a viagem de Sasha e exaltou a herdeira. “Meu bebê está voltando hoje de Angola, onde ficou de voluntária cuidando de crianças e idosos e, acima de tudo, recebendo muito amor das pessoas de lá. Quero dizer que eu tava lá em pensamento, de coração e acima de tudo no DNA dela… Você é meu orgulho Sashita”, concluiu.