Xuxa quebra o silêncio e desabafa sobre a empresária Marlene Mattos
Segundo a apresentadora, ela se “sentia usada, abusada” pela empresária
atualizado
Compartilhar notícia
A apresentadora Xuxa Meneghel resolveu abrir o coração sobre uma pessoa polêmica em sua vida: Marlene Mattos. Segundo a contratada da Record TV, em entrevista para a revista Caras da Argentina, ela se sentia “usada, abusada” na relação profissional e pessoal com a antiga empresária.
Segundo Xuxa, ela foi roubada por Marlene. “Eu posso dizer que trabalhei na Argentina, nos EUA, na Espanha e, depois de um curto período de tempo, a única coisa que encontrei foram dívidas. Lamentavelmente, aprendi a desconfiar das pessoas. Mas também sei que tenho que ter pessoas ao meu lado que lidem com a parte financeira. O artista trabalha com emoção. Agora eu não coloco toda a minha confiança em uma só pessoa, porque até o advogado que eu tinha na época me roubou. Infelizmente, nunca terminamos de conhecer o ser humano”, desabafou.
Xuxa ainda comentou sobre uma suposta relação íntima com a empresária. “Aqui, no Brasil, uma vez disseram que eu abusava das paquitas. Tudo mentira! Eu acho que essas coisas foram ditas porque naquela época, nos anos 90, eu não estava com nenhum homem. E se eu não estava com nenhum homem era porque Marlene não me deixava”, contou.
“A única coisa que a Marlene queria é que eu focasse 100% no meu trabalho. Se eu tivesse me apaixonado por Marlene ou outra mulher, eu teria dito, porque teria me expressado através do meu corpo, meu rosto, meus olhos…”, explicou a apresentadora.