Whindersson desmente jornalista sobre pivô de separação com Luisa Sonza
“Aprendeu muito foi a inventar e mentir”, escreveu o humorista no Twitter
atualizado
Compartilhar notícia
Whindersson Nunes desmentiu o jornalista Erlan Bastos, que havia afirmado que uma ex do humorista teria sido pivô para a separação dele e Luisa Sonza. Na noite dessa quinta-feira (29/04), Bastos havia escrito no Twitter:
“A minha profissão me ensinou uma coisa importantíssima. Nunca a palavra de um artista tem que ser dada como verdade absoluta, quando eles tentam desmentir uma reportagem que eles julgam negativa. Nunca! Afinal, eles nunca vão confirmar algo que eles não querem que ninguém saiba”.
Na manhã desta quinta (30/04), Nunes repudiou a matéria e disse que o colunista faltou com a verdade. “Aprendeu muito foi a INVENTAR e MENTIR. Fez matéria dizendo que ‘o pivô da separação foi minha ex’, vocês não tem um pingo decência, mexe na vida de pessoas aleatórias pelo puro prazer INVENTAR. Nós decidimos criar nosso futuro separados, em vez de vocês fofoqueiros criarem pra nós”, escreveu.
Aprendeu muito foi a INVENTAR e MENTIR. Fez matéria dizendo que “o pivô da separação foi minha ex”, vocês não tem um pingo decência, mexe na vida de pessoas aleatoria pelo puro prazer INVENTAR. Nós decidimos criar nosso futuro separados, em vez de vcs fofoqueiros criarem pra nos https://t.co/JyNkEqTbcr
— Whindersson ? (@whindersson) April 30, 2020
Motivos
Na noite dessa quarta-feira (29/04), Erlan havia dito que Whindersson teria se aproximado de uma ex-namorada. Fontes próximas ao humorista afirmaram que não houve traição, mas Luísa não teria se sentido confortável com o episódio.