Wanessa Camargo sobre fama: “A gente não se tornou mais feliz”
A cantora abriu o jogo em entrevista e contou que, apesar do glamour do sucesso, a grande mudança na família Camargo foi material
atualizado
Compartilhar notícia
Quando Zezé di Camargo e Luciano lançaram o single É o Amor, em 1991, Wanessa Camargo tinha apenas 8 anos. Em entrevista à revista Quem, a estrela recordou a mudança na vida da família e disparou: “Foi um baita de um trauminha, mas o que me ajudou foi minha família, meu pai”.
Apesar do sucesso na carreira de cantora, Wanessa se mostra uma pessoa com os pés no chão. Faz questão de contar sobre as raízes dos Camargos para os filhos que tem com o empresário Marcus Buaiz, José Marcus, de 7 anos, e João Francisco, de 5.
“O valor não está nos brinquedos, está na nossa família, seja aqui ou em qualquer lugar”, disse.
A estrela lembra que, com o sucesso na carreira do pai, a vida simples que levavam mudou completamente. Viagens, escolas caras e um estilo luxuoso passaram a ser rotina para ela, a mãe Zilu Godoi e os irmãos Camila e Igor.
“O que mudou foi o material, a gente não se tornou mais feliz por conta disso”, afirma a artista. “Meu pai não transformou só a nossa vida e dos meus avós paternos, ele transformou a vida do meus avós maternos, dessa outra família. Muita gente mudou de vida”, completou.